Curte🌟
Comente 💬
Siga ✔️Boa leitura
📖❤____________________________________
Park Jimin.
( Antes do encontro)
Eu tinha acabado de acorda e ainda estava deitado na minha cama, observando os miúdos flocos de neve caindo levemente e lento.
Me levantei da cama e entrei no meu banheiro, joguei minhas roupas no cesto de roupa sujas, e assim que terminei de tomar banho fui até o meu closet e coloquei uma roupa confortável, sai do quarto mais sem antes pegar meu telefone e mochila.
Cheguei na cozinha e encontrei Jin-hyung tomando café ao lado de Rosé e Jisoo.
_Bom dia meu bebê, durmiu bem?
_Bom dia Hyung durmi sim.
Me sentei ao lado da minha irmã e começei a tomar meu café enquanto conversavamos.
_E o Tae? Quando ele irá voltar?
_Eu conversei com ele ontem e ele acabou falando que já na próxima semana irá voltar.
_Que bom.
Ficamos conversando até da a hora de irmos pra faculdade, assim que chegamos Jin e Jisoo seguiram rumo diferentes e enquanto eu e Rose fomos até nossos armários.
_Estanho...
Rosé comentou olhando pros lados desconfiada.
_Oque? _perguntei enquanto tirava meu livro de História do armário.
_Queles otários dos valentões não vierem até nois.
_Agradeça por isso.
Soltei um sorriso, a manhã foi agradável e tranquila e graças a Deus o bonde do Taemin não apareceu em lugar nenhum.
Assim que terminou as aulas, eu e meus amigos fomos para casa.
Eu já estava arrumado esperando minha irmã termina o mesmo, assim que ouvi ela descer as escadas avisei ao Jin que estávamos indo trabalhar e do outro lado da sala vi ele concorda com um balançar de cabeça e voltando a se concentrar no bolo que estava fazendo.
[...]
_Pelo visto tem muitos clientes aqui.
Escutei Rosé comentar quando chegamos no estabelecimento.
_Com certeza, olha o rosto de alegria e exaustão do senhor Kwan.
Observei o senhor de meia idade anotando alguns pedidos, assim que ele nos avistou correu até nois e falou.
_Vamos garotos, o restaurante esta lotado e eu não dou conta de tudo.
Ele falou eufórico, sorrimos e seguimos pra cozinha.
Como previsto, o dia de trabalho foi exausto e cansativo, tinha muitos clientes entrando e saindo do restaurante, quando olhei no relógio pendurado na parede vi que já se passava das seis horas, meu expediente e de minha irmã já tinha acabado e logo o restaurante iria fechar, eu estava lipando uma mesa e ouvi quando o sininho preencheu o silêncio agradável, me virei e vi Lisa entrar pela porta com um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Wolf •PKJM - JJK•
Fantasía[Em andamento] Park Jimin é um garoto Albino de olhos coloridos e curioso. Em um dia de Shopping ele acaba esbarrando na irmã do maior Mafioso e empresário da Coreia do Sul. Jeon Jungkook é um Multibilionário Mafioso, mais que esconde seu lado s...