Eight - 8

392 39 5
                                    

Curte 🌟
Comenta 💬
Siga ✔️

____________________________________

Jeon jungkook.

Eu já estava acordado, assim que acordei fui direto na recepcionista pergunta por notícias sobre Jimin mais ela disse que a cirugia estava preste a termina e um sentimento de alívio foi crescendo no meu corpo e junto a preocupação novamente por medo da cirurgia tiver dado errado e o jimin acaba ficando surdo?

Seria culpa m-

Meus pensamentos foi interrompido por Mário (Médico) aparecer na sala com um pequeno pano enquanto limpava as mãos com ele, ele nos avistou e veio até nois.

_Boa noite, podem me acompanhar?

Nos concordamos e seguimos ele até a sala onde ele tinha nos falado sobre o estado do Jimin, nos sentamos nas cadeiras ali e então ele começou a falar.

_Bem, a cirurgia foi ótima, não teve nenhum tipo de erro mas durante três semanas o Park irá ficar aqui no Hospital para se recuperar mas provavelmente ele sairá em uma semana.

Soltei um suspiro de alívio.

_Podemoa ver ele?_perguntei.

_Claro, mas só uma pessoa pode entrar.

Olhei para Jin que devolveu o olhar e balançou a cabeça em concordância e então sai da sala com pressa e corri até o quarto onde jimin estava, assim que cheguei tinha uma enfermeira na sala anotando algumas coisas em uma pequena prancheta em suas mãos, ela me olhou e sorriu mínimo.

_Você deve ser o Jin certo?

Franzi o cenho e neguei.

_Não, não, eu sou Jeon Jungkook.

_Ah_ela falou surpresa_é que o paciente estava chamando por Jin e então pensei que ser você.

Neguei novamente.

_Então tudo bem, vou sair pra deixa vocês sozinhos.

Ela saiu da sala e fechou a porta, olhei pra pequena cama dentro da sala onde jimin estava deitado, suas bochechas estavam levemente vermelhas, seu olhar estava em um ponto específico da sala, se negando a me olhar.

_Oi_eu disse me aproximando.

Ele se virou pra mim e deu um pequeno riso.

_Oi.

Me sentei em uma cadeira que estava do lado da cama.

_Desculpa...não me pergunte o porque.

_Ta tudo bem, eu percebi que você estava com raiva mais eu fui insistem.

Ele pegou minha mão e apertou carinhosamente e sorriu novamente. Eu devolvi o sorriso e apertei sua mão também e dei um pequeno beijo nela, me aproximei calmamente dele e de seu rosto, percebi que suas bochechas ficaram mais vermelha e seu perfil que anteriormente estava risonho agora estava curioso e envergonhado.

Coloquei minha mão em suas bochechas e aproximei nossos lábios em um selinho calmo e carinhoso, ele arregalou os olhos em surpresa mais depos foi os fechando lentamente.

Eu sabia que aquele era o primeiro beijo do jimin então mantive a calma e movi meus lábios lentamente, ele foi abrindo a boca no mesmo movimento fazendo eu deslizar minha língua pela sua, assim que as duas tocaram senti um pequeno choque preenchendo meu corpo mais mesmo assim contunuei o beijando até senti que ele estava sem fôlego e me afastei.

My Bad Wolf •PKJM - JJK• Onde histórias criam vida. Descubra agora