Ten - 10

360 23 3
                                    


Curta 🌟
Comente 💬
Siga ✔️

____________________________________
Jeon jungkook.

Eu estava na casa do jimin, especificamente em seu quarto, olhei pro pequeno relógio na parede.

Meia noite.

Eu estava sentado em uma cadeira giratória de frente pra cama de casal dentro do quarto, observei o pequeno corpo pálido e relaxado despejado sobre o colchão, o rostinho branco tinha uma feição cerena e tranquila mas com pequenos risquinhos de medo, os lábios estavam tingidos de vermelho e formavam um pequeno biquinho manhoso e lindo.
Peguei meu telefone que estava no bolso e entrei no aplicativo de mensagem e vi que tinha uma notificação de um número desconhecido.

_Olá maninho, como esta o Jiminie? Ele gostou das tulipas?

_Filha da Puta! Oque você quer fazendo isso?

No mesmo momento ele respondeu.

_Eu? Nada de mais, só quero conhecer o putinho do meu irmão.

Não o respondi apenas desliguei o celular ao ouvir jimin me chamando manhoso encima da cama.

_kookie...

_kookie?

Peguntei surpreso, ele nunca tinha me chamado com aquele apelido, soltei um sorriso quando vi que ele corou e cobriu o rosto com o edredom.

Me aproximei da cama e deitei ao seu lado e o puxando pela cintura pra mais perto.

_Gostei do apelido.

Ele guinchou em surpresa.

_Desculpa... _ele falou enquanto se virava de frente e me abraçar pelo pescoço_eu já pensei em te chamar antes com esse apelido mais fiquei com vergonha...

Sorri e deixei um selinho em seu lábios vendo ele corar mais ainda.

_Você fica lindo todo vermelhinho sabia?

Ele riu e deitou a cabeça no meu peitoral e não me respondeu.

_Eu tenho que ir...

Falei baixinho acariciando as mechas brancas com carinho.

_Sério?

Ele perguntou me olhando com os olhos levemente arregalados.

_Sim, tenho que resolver algumas coisa na Ma- quero dizer, na minha empresa.

Desviei o olhar quando quase falei sobre minha mafia, pelo canto do olho vi quando ele me olhou confuso e um pouco desconfiado mas sua feição mudou rápidamente pra chateada.

_Tudo bem...

Ele falou baixinho em quase um sussurro.

_Não fica assim. _falei o apertando em meus braços_eu vou voltar quando termina, minie.

Ele sorriu envergonhado e concordou com um aceno.

My Bad Wolf •PKJM - JJK• Onde histórias criam vida. Descubra agora