Curte, comente e siga vai ajudar muito.
💞
_____________________________________Você trabalhar jimin?
_Sim, sim, eu trabalho em um restaurante próximo, inclusive eu estava comprando alguns temperos que estava em falta.
_Ah sim.
Os dois caminhavam lado a lado conversando tranquilamente, até que jennie, que saia de uma loja de doces, avistou os dois e caminhou em suas direções.
_Lisa.
_Ah, oi jennie, esse é o jimin.
_Olá jimin.
_Oi..
Jennie olhou pro Park e percebeu que seus olhos eram idênticos ao de jungkook.
_Nossa, seus olhos.
_Oque tem eles?
_São iguais a de um amigo.
Lisa que estava do lado do park olhou pros olhos do mesmo e percebeu também que eram iguais a de jungkook.
_Realmente, eu nem tinha percebido, Aliás são lindos.
_Obrigado novamente. Bom eu já vou indo então.
_Claro, mas antes poderia me passar seu número?
_Posso sim, aqui!
Park tirou um pequeno papel de seu bolso que tinha escrito seu número e deu pra morena a sua frente.
_Tchau meninas, foi bom conheçer vocês.
Jimin riu, se curvando e logo saindo do mercado.
_Ele é lindo não?
_sim, muito.
As duas riram e logo depois saíram também do mercado.
{Na casa Park}
Jimin estava deitado de bruços na cama de seu quarto, lendo uma livro até que sentiu seu celular vibrar no criado mudo (cômoda/estante) vendo a foto de Lisa no ecrã.
_Alô.
_Oi jimin, sou eu lalisa.
_Ah sim.
_Bom, eu liguei pra saber se você vai estar ocupado amanhã!?
_Só pela tarde.
_Ah sim, vamos tomar um café amanhã e conversa?
_Claro, depois eu mando meu endereço pra você.
_Ok, vou desligar agora, tchau jimin.
_Tchau Lisa.
Jimin desligou o telefone e saio da cama, logo depois saindo do quarto.
Chegando na cozinha se deparou com, jin, rose e taehyung sujos de farinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Wolf •PKJM - JJK•
Fantasy[Em andamento] Park Jimin é um garoto Albino de olhos coloridos e curioso. Em um dia de Shopping ele acaba esbarrando na irmã do maior Mafioso e empresário da Coreia do Sul. Jeon Jungkook é um Multibilionário Mafioso, mais que esconde seu lado s...