Six - 6

532 45 0
                                    

Curta 🌟
Comente 💬
Siga ✔️

____________________________________

Na enorme cidade da Coreia o dia começou chuvoso e frio, poucas pessoas estavam nas ruas claramente estavam em suas casas aproveitando o frio com seus parentes ou amigos, e na casa do Park era diferente o pequeno ser de cabelos brancos era sensível ao frio e no momento o mesmo estava sentado na enorme janela da casa onde tinha um pequeno espaço para uma pessoa sentar, enrolado em um edredom e com uma caneta de chá observava os pingos de água cair e alguns carros passando.

O nariz pequeno estava no tom de vermelho assim como suas bochechas, o mesmo tomou um último gole do chá e deixou a caneta na mesa ao lado e depos encostou a cabeça no vidro gelado e fechou os olhos escutando os pingos cair na direção da janela.

Enquanto isso do outro lado da rua Jeon Jungkook estava dentro do carro observando como aquele pequeno serzinho conseguia ganhar seu coração e quebrar sua pose de marrento sem fazer nada o mesmo bufou assim que lembrou do que tinha que fazer, ele olhou pra janela da casa novamente e não viu jimin, provavelmente o frio o fez correr pra sua cama e se enrolar em mais três edredons, assim jungkook deu partida no carro e seguiu pro lugar onde queria estar jungkook teve sorte em encontrar o menino saindo do cômodo e seguir pela calçada da rua o Jeon aproximou o carro ao lado do garoto e abaixou os vidros do carro fazendo o menino parar e olhar.

_Oi Bom dia, você poderia me ajudar?

_Olá Bom dia, depende mais fala ai.

_Você é amigo do kim Taemin certo?

_Sou sim.

_Você sabe onde é a casa dele, eu sou um antigo amigo dele e eu voltei agora de viajem.

_Sei sim, aliás eu estava indo lá agora.

_Ótimo entra ai e você me passar o cominho.

O garoto entrou no carro e sentou no banco do carro e guiou Jungkook até a casa do Kim.

_Ah, merda!

Jungkook resmungou ganhando a atenção do menino.

_Oque ouve?

_Eu esqueci do presente que eu trouxe pra ele de viagem, você se importaria se eu voltar e pegar ele?

_Fica tranquilo, nois podemos ir.

Jungkook sorriu ladinho, e seguiu de volta pra mansão assim que estacionou o carro seguiu pra dentro da casa junto do garoto e pediu pro mesmo sentar e deu um pequeno copo de wisky dizendo que tinha esquecido onde tinha colocado o pacote e que iria levar alguns minutos até achar, o garoto tomou o copo de wisky e deixou em cima da mesa a sua frente, aos poucos o mesmo foi perdendo a consciência e de repente caiu desacordado no sofá.

_Que demora.

Jungkook resmungou e pegou uma perna do garoto e começou a puxar até o porão sem se importa se iria machucar ou não ele.

Assim que chegou no porão jogou o corpo em um canto, o barulho do corpo caindo no chão fez a mulher acorda e olhar pra porta do porão.

_Uma companhia pra você, mamãe!

A mulher meio fraca levantou e tentou falar mais a fraqueza a fez cair novamente no chão, Jungkook soltou uma gargalhada sem emoção e se abaixou a altura da mulher.

_Você acharia mesmo que eu iria te colocar nesse porão e depois sentir pena de você e te tirar daqui? Você é patética e burra, mais tarde você receberá mais visitas e quando o circo estiver completo eu irei fazer mágicas e acabar de uma vez com você e os outros!

My Bad Wolf •PKJM - JJK• Onde histórias criam vida. Descubra agora