Thirteen - 13

292 24 4
                                    

Curte  🌟
Comente  💬
Siga  ✔️
____________________________________

Autora.

A luz do sol que nascia no horizonte iluminava o quarto, os dois corpos abraçados em um abraço de satisfação e amor estavam despejados sobre a enorme cama de casal que ainda tinha algumas pétalas de rosas espalhadas.

O mais velho foi acordando lentamente, assim que acordou por completo sentiu sua cintura sendo agarrada com força por braços pequenos, olhou pra baixo e viu seu namorado o abraçando como se ele fosse fugir a qualquer momento, sem perceber ele foi abrindo um sorriso bobo nos lábios.

Lenbrando do noite passada onde se amaram até o amanhacer beijando a cabeleireira branca e com cuidado saiu da cama e seguiu até o banheiro, depois que terminou suas necessidades saiu do cômodo já vestido em uma calsa moletom e uma regata cinza, olhou pra cama e viu jimin ainda dormindo então decidiu fazer o café da manhã já que na noite passada deu três dias de folga pros empregados da mansão. 

[...]

De costas viradas pra entrada da cozinha, Jungkook ouviu os passos desengonçado e lentos do Park descer as escadas, assim que se virou viu seu pequeno gatinho sentar na bancada coçando os olhos e com os cabelos bagunçados espalhado pra todos os lados, ele riu e voltou pro fogão terminando de fazer o café da manhã.
 

_Durmiu bem?

_Não muito, eu durmi a noite toda encima do seu peito, que não é nada macio, e agora estou com dores...

Revelou enquanto fechava os olhos e massageava a área dolorida. Jungkook se virou surpreso e preocupado, ele abaixo o fogo no fogão e foi até o seu quarto e rápido como a luz voltou com o geo de massagem, ele abriu a tampa e despejou uma quantidade pequena nas mãos:

_Pode abaixa a blusa?

Jimin estava vestido em uma blusa de punho longa que ia até no meio de suas coxas, com as bochechas levemente vermelhas ele tirou a blusa que deslizou até  para  na sua bunda e por esta sentado a blusa não saiu do lugar, Jungkook que estava atrás de si engoliu em seco e sentiu seu corpo quente ao ver a pele leitosa e macia do Park, ele virou a cadeira giratória pra si e desceu os olhos vendo algumas marcas roxas e rosadas espalhada pelo mamilo e tórax de Jimin, e abaixando um pouco mais o olhar ele viu um pequeno espaço do membro mediano e branco e assim como o resto do seu corpo tinha algumas manchinhas rosadas ali também, soltando um sorriso perverso e cafajeste ele começou a passar o geo pelo peitoral do Park, o fazendo soltar um guincho surpreso por ter sua pele de encontro com o líquido gelado. Jungkook foi abaixando lentamente até ficar de joelhos entre as pernas de Jimin, pegando o pote que estava ao seu lado ele despejou mais um pouco do líquido em uma mão e com a outra ele abriu mais o tecido que o impedia de ver o membro branco do seu pequeno, Jimin não falou um A se quer, ele apenas observava e soltava gemidos baixos toda vez que as mãos do mais velho o tacava.

As mãos longas e tatuadas forão de encontro até os joelhos e os afastou para cada lado aposto, e tendo a atenção  totalmente sobre o pau mediano a sua frente Jungkook se aproximou e antes de colocar todo falo dentro da boca ele olhou pro Jimin e beijou a glande rosada.

O vai e vem da cabeça do mais velho fazia Jimin revirar os olhos e tombar a cabeça pro lado, a língua quente e os lábios finos do Jeon fazia um trabalho maravilhoso por todo o membro duro e lanbuzado, as mãos pequenas e gordinhas agarravam os fios pretos e longos descontando todo seu tesão, gemidos altos e manhosos saiam livremente e como se fosse uma bela canção jungkook aproveitava cada um.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Bad Wolf •PKJM - JJK• Onde histórias criam vida. Descubra agora