Eleven - 11

349 22 0
                                    

Curte  🌟
Comente  💬
Siga  ✔️

Boa leitura
📖❤

____________________________________

Jeon jungkook 🐺.

Já sentiu aquela sensação de uma raiva irreconhecível e uma enorme vontade de matar alguém?

Sim?
Não?

Pois bem... Eu senti...
Mas não fiquem assustado, eu sinto isso todo dia e mato alguém a cada hora.

Eu tinha acabado de  chegar na minha empresa onde produzimos café, eu estava ao lado do Namjoon e Jennie observando os trabalhadores colhendo café, e sim na minha empresa temos uma Cafeeira, minha empresa fica um pouco distante da cidade e logo depois temos uma Cafeeira.

Eu estava conversando com meus dois amigos quando um homen chegou e me chamou.

_Senhor Jeon, tem uma mulher chamando o senhor no seu escritório.

Ele falou de cabeça baixa.

_Qual o nome dela?

_Não sei, quando perguntei ela apenas falou que não era da minha conta e mandou eu chamar o senhor.

_Tudo bem, pode ir.

Ele saiu rapidamente, e logo depois eu sai da Cafeeira com Namjoon e Jennie logo atrás, assim que cheguei e abri a porta da meu escritório vi a tal mulher sentada na minha cadeira com as pernas cruzadas, ela me olhou e então eu vi a vadia que eu já mais pensaria que viria na vida.

_Olá Jungkookie.

[...]

_Filha da puta, oque você quer com essa merda?

Segurei o pescoço da mulher com força fazendo ela arregalar os olhos e segurar meus pulsos tentando me impedir e falhando miseravelmente.

_J-Junk-

_Fala logo!

Apertei mais meus pulsos ao redor da garganta dela, ela não falou nada e quando percebi ela já estava desacordada.

_Caralho, as voz dela me irrita.

Jennie disse enquanto massageava a cabeça lentamente com os olhos fechados.

_Levem essa vadia pro porão, tenho que sair agora depois eu resolvo essa merda.

_Vai onde?

Namjoon perguntou enquanto pegava no tornozelo da mulher e a arrastava enquanto Jennie vinha atrás.

_Tenho que conversa com a Lisa sobre um assunto muito sério.

_E esse "assunto muito sério"_fez aspas com os dedos_ envolve o Park?

_Como sabe?

Me virei pra eles dois.

_Lisa me contou que você quer fazer uma surpresa pro Jimin e pedir ele em namoro.

My Bad Wolf •PKJM - JJK• Onde histórias criam vida. Descubra agora