Pov Camila
Já fazia alguns dias que Lauren estava com a gente, elas estavam mais próximas, eu estava mais próxima. Dinah me implorou para cuidar de Lauren por enquanto, ela tinha ido caçar. Com seu arco e flecha nas costas, capuz na cabeça, ela sumiu da minha vista, me deixando sozinha com Lauren.
– Eu preciso fazer algo que me distraia um pouco, estou tão entediada! – Lauren reclamou entediada me olhando com expectativa, seu corpo estava sentado apoiado em uma raiz, jogando pedras para uma direção qualquer.
– Você acha que está na condição de fazer algo que tenho em mente? – vi ela engolir em seco, se levantando rapidamente e limpando as roupas. Lauren vestia uma calça marrom escura quase preta, uma blusa marrom claro solta, seios empinados, outra vez por uma espécie de couro ao redor da cintura. Botas pretas sujas de terra bateram no chão quando ela levantou. Seu ferimento meio curado já não a impedia de nada.– Sim, sim! Qualquer coisa. – ela dizia animadamente, seu sorriso com dentes perfeitos e brancos me fez dar um sorrisinho de lado, eu tiraria aquele sorriso dela. Levantando, eu coloquei um pé para trás para me apoiar, minhas mãos em punhos protegiam meu maxilar.
– Então... Pode vir. – ela me olhou em dúvida, vendo minha posição, ela logo percebeu de que se tratava.
– Olha... Eu não acho que seja uma boa ideia – Lauren disse colocando as mãos para cima em rendição, isso me fez querer provocar-la
– Vamos, está se exibindo com seu tamanho? Ou... Está com medo? – A provoquei, minha sobrancelha arqueada mostrava meu deboche. Fazendo um sinal chamativo com a mão, ela me olhou ainda apreensiva, mas se rendeu, logo correndo em minha direção. Me abaixei rapidamente, com minha perna direita esticada, eu forcei a mesma contra os pés de Lauren com rapidez e força, a derrubando.– Eu poderia jurar que você era mais esperta, bonitona. – Disse provocativa demais no "bonitona". Eu a olhei de cima, com um leve deboche, sorri fraco. Lauren também me olhou com um sorriso, logo parei de sorrir e comecei a franzir a testa. Senti sua mão agarrar meu tornozelo com firmeza, o puxando para frente, ela me derrubou e subiu em minha cintura. Seu rosto perto do meu, eu senti meu coração acelerar, minha pele arrepiada por seu toque. Ela deu uma risada animada pelo feito.
– Parece que alguém também precisa ser mais rápida. – Sua voz no mesmo tom que a minha, me fez ter um pequeno frio na barriga. Forcei minhas pernas contra o chão, meus braços passando pelos seus de forma rápida, eu a joguei por cima do meu corpo. Lauren fez um murmuro de dor. Eu a virei, dobrando seu braço para trás.
– Você deveria saber que não é mais rápida que eu, Lauren. – meu tom convencido foi logo substituído por um grito assustado ao senti uma lâmina afiada passar pelo meu vestido.Quando ela teria pego a faca? Eu a olhei incrédula, totalmente surpresa. Ela me olhou de forma orgulhosa, me abaixei pegando uma faca, assim como ela, eu me preparei. Lauren girou a faca na mão de forma profissional, mas aquilo não me assustava nem um pouco. Corri em sua direção, cortando sua blusa também de maneira rápida, puxei a corda do "espartilho" que rodeava sua cintura, a deixando quase nua. Ouvi um rasgar, olhando para baixo, vi que Lauren tinha puxado meu vestido do meu corpo, me deixando completamente nua.
Com um golpe que eu não esperava, ela me derrubou novamente, montando em mim. Prendendo meus braços acima da cabeça, Nós nós encaramos por segundos, eu estava me perdendo naquelas tão lindas e preciosas esmeraldas. Senti seus lábios me puxarem para um beijo necessitado, eu estava aterrorizada com essa situação. Eu jamais tinha beijado uma mulher, eu tive relações sexuais um homem da nossa tribo, mas nada como isso. Me entreguei ao beijo, sua mão soltando as minhas e voando até minha cintura, enquanto as minhas iam para sua nuca, forçando mais o beijo. Seu joelho foi colocado entre minhas coxas, fazendo uma espécie de pressão, eu grunhi de forma desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots camren
Ficción históricaOlá, sejam muito bem vindos! escrevi apenas algumas "histórias". minha intenção não é copiar ninguém, então eu sinto muito se estiver parecido com algo que leram antes, espero que gostem disso. ⚠️algumas podem ser GP (intersexual). aceito pedidos e...