Capítulo 13 - O quanto podemos enlouquecer?

810 16 0
                                    

Estou sem criatividade para continuar "um jogo para dois" então vou me desculpar com esse grande capítulo. Espero que gostem.

Camila pov

Sentei pacientemente em minha cama enquanto esperava que Lauren voltasse de suas aventuras noturnas. Eu raramente sabia onde a garota costumava desaparecer, mas sempre voltava para meus braços no final da noite, e era isso que realmente importava. Isso e o fato de que iria abalar o mundo de Lauren esta noite... Eu esperava.
Seguindo as instruções de Dinah, eu também deveria atualizar e animar meu guarda-roupa. Exceto que eu não possuía muitas, ou mesmo algumas, roupas provocantes.
Neste ponto, bastava usar roupa íntima preta. Estou fazendo o melhor que posso aqui. Apenas precisava certificar-me de que eu poderia tirá-lo de uma forma sexy. As palavras de Dinah giravam em sua cabeça.
Então tive que me contentar com shorts pretos e um top sem mangas e sem sutiã. Isso era sexy o suficiente por enquanto. Eu poderia comprar alguns para a próxima vez. A porta se abriu e eu fiquei em posição de sentido enquanto meu pequeno terror entrava na sala. Fiquei nervosa e excitada ao mesmo tempo. Não havia como recuar agora.

- Você voltou. - Sorri e abri os braços para um abraço de saudação. Como sempre, Lauren caiu em seus braços.
- Como foi sua missão?- Perguntei quando me afastei.
- Tudo bem. - respondeu Lauren enquanto ia para a pequena mesa de canto.
Permanecendo do seu lado da sala, esperei até Lauren para terminar de tirar a jaqueta e seus pertences. Seguindo a rotina da mesma, ela iria tomar banho antes de voltar e trabalhar no que quer que precisasse de atenção naquela noite.
E por isso eu precisava esperar pacientemente.
Quando ela voltou, seus cabelos negros estavam enrolados e presos em um coque.
A outra garota sentou-se na cama, pegando seu caderno e repassando as descobertas atuais e novas. Mesmo assim, permaneci do meu lado da sala, com as mãos cruzadas atrás das costas, ainda esperando pacientemente que Lauren dissesse alguma coisa.
Minutos depois, a mulher desviou os olhos das anotações e olhou para mim avaliativa. - Por que você continua me olhando desse jeito? - Ela me olhou por mais alguns segundos antes de voltar os olhos para o caderno.

- Porque eu te amo. - Falei sorrindo, minha voz rouca e gentil a fez levantar o olhar para a porta fixamente.
franzindo a testa, Lauren retribuiu minhas palavras de carinho.
- Eu também te amo. Inclusive, está radiante essa noite .-
- Obrigada, amor. - Desviei o olhar do seu quando ela me mandou um pequeno sorriso de lado.
Não seja tímida, diga logo que você a deseja. Eu repetia essas palavras em minha mente diversas vezes.
- Eu quero você. - Falei para ela, que agora me olhava um pouco surpresa. Lauren me olhou de cima a baixo.
- De que maneira? - Ela perguntou para mim, respirei
- Em desejo. - Respirei fundo. Ela continuava confusa, seus olhos me avaliando calmamente.
- No estilo de 'Eu quero fazer coisas ruins com você'.- Levantei da cama calmante, dando um passo mais perto a cada frase. Lauren ainda não tinha entendido.
Não deixe espaço para confusão.
- Eu quero fazer sexo com você.- Disse e então lembrei que mesmo sendo franca, eu ainda precisava levar em consideração os sentimentos de Lauren. Então minha voz ficou mais suave com a frase final.

- Se você está se sentindo bem esta noite. -
Esperei ansiosamente por sua resposta. Eu rezei para que fosse um "sim" enquanto me encorajei com toda a confiança acumulada de antes.
- Você parece quase desesperada. - Ela comentou despreocupada, o leve fechar do caderno me fez ficar em alerta.
- Você pode me culpar? Você faz certas coisas comigo. - Admiti, fazendo a mesma tirar o olhar do caderno fechado e me mirar.
Mais uma vez, eu esperei. Por ela, eu poderia ter muita paciência. Enquanto Lauren me olhava, os olhos percorrendo meu rosto. O nervosismo estava começando a me dominar, assim como um leve constrangimento se ela dissesse não.
- Tudo bem. - Lauren assentiu. Meu coração acelerou levemente.
- Se isso vai te saciar esta noite, então sim.- Ela sentou-se na cama, me olhando como se esperasse um presente.
A velocidade com que eu caminhei em sua direção e aparentemente a ataquei foi diferente de tudo que qualquer uma de nós já tinha visto. Apenas igualada pela velocidade com que subi na cama e capturei seus lábios. Pegou o caderno de sua mão e o jogou em outro lugar, fazendo com que a mesma me repreendesse entre os beijos.

one shots camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora