capítulo 14 - A dançarina

771 13 2
                                    


Um disparo forte arrancou a porta das dobradiças enferrujadas. Três buracos na mesa à direita, mais 7 no balcão do bar.
As cápsulas tilintavam no chão de ladrilhos e não paravam de cair com rapidez. Foi uma confusão, um inferno em um restaurante decadente.
Um bandido tentou me atacar com uma faca, sendo recebido com a coronha de um rifle. Sua mandíbula sendo quase arrancada por meu rifle com um estalo nauseante, mais tiros soaram na noite enquanto uma luz explodia acima. Meu rosto iluminou-se apenas por um momento antes de mergulhar para me proteger na escuridão.
Poeira e gesso flutuavam por todo o balcão, eu conhecia sempre conhecia o formato de pontos ocos compactados em qualquer lugar.
Meu rifle estava totalmente seco, mas o enchi rapidamente com um novo pente.
Saindo da cobertura, eu acertei quatro tiros em dois homens enquanto deslizava em direção a outro. Jogando vidro do chão em seu rosto antes de arrancar metade de seu crânio com um disparo, eu rolei por cima do balcão do bar e deu uma joelhada no nariz de um gangster.

Meu cotovelo acertou a mandíbula de outro, antes que eu sentisse um punho acertar meu nariz, torci o outro punho e larguei o rifle. Acertando meu cotovelo no seu pescoço, depois jogando-o por cima do ombro com maestria judoca.
O homem que estava perdendo muito sangue no rosto procurou sua pistola, caindo impaciente quando o acertei com uma barra de ferro.
Me aproximei do homem que chorava encolhido em um canto, agora segurando seu braço, eu removi sua meia máscara preta do rosto e apontei o rifle para ele.
- Fale! - Gritei, apertando a arma sobre sua têmpora. O homem chorou em russo, tendo iniciado o processo de hiperventilação.
- Ты такая облажавшаяся, сука! - O homem xingou me fazendo revirar os olhos e o derrubar com um único tiro.
Me virei para ir embora, mas sorri para uma garrafa de Everclear ao lado de um pano de bar na prateleira, foi realmente o destino.
Meu sorriso foi arrancado de meu rosto pela sola de uma bota enquanto joguei a cabeça para trás.
Eu bati na prateleira do bar, esquivando-me de um soco, mas sendo acertada por outro.

Minha visão ficou turva quando eu suportei mais três golpes nas costelas, mas não havia chance de que eu deixasse outro me atingir.
Eu agarrei a garganta do homem com as duas mãos, observando-o tossir e tropeçar. O empurrei para trás, mas ele agarrou o meu casaco e me jogou por cima do balcão. Cai em uma mesa, virando sobre a madeira e caindo no chão.
Tentei ficar de pé diante de um pé pressionado em minha garganta, tentando me esmagar sob um peso furioso.
Engasguei, meus dedos procurando a faca ao lado do corpo enquanto observava o pé se levantar. Eu vi a bota se mover um centímetro antes de finalmente agarrar o cabo enrolado e então acertar a lâmina no calcanhar do homem. Ele gritou ao cair, tentando se mover, mas cada esforço o fez ficar tenso novamente e cair.
Eu montei no peito do homem, meus joelhos prenderam seus ombros depois que minha mão ensanguentada espalhou sangue pela caveira branca em seu peito.
Meu punho acertou a cabeça do homem, depois outro soco.
Repetidamente, minha mãos bateram em seus ossos quebrados.
Após vários socos, eu caí de costas no chão para respirar. A adrenalina era como navalhas em minhas veias.

Já de pé, cambaleando, eu voltei para o bar. Bebendo na boca da garrafa o uísque antes de pegar o pequeno pano para meu rosto.
Com meu rifle nas costas, me arrastei em direção à porta da sala dos fundos.
Observei minha mão sangrar. Derramei a bebida alcoólica nos diversos cortes, fazendo uma carreta quando a ardência tomou conta da minha mão. Erro estúpido.
A chama do meu isqueiro envolveu o pano em um piscar de olhos e eu o joguei junto com a garrafa de álcool.
O vidro quebrou, assim como qualquer possibilidade de um artigo que não deve ser examinado.
O Inferno tomou conta da sala mofada, os homens se atropelaram e sucumbiram ao fogo enquanto as balas eram disparadas pelas chamas crescentes.
O sorriso no meu rosto só foi atenuado pela risada que saiu de minha boca, me arrastei para fora do bar e vasculhei o bolso de cada cadáver na saída assim que o tiroteio cessou.
Eu fugi noite adentro, enquanto luzes vermelhas e azuis avançavam em direção ao estacionamento.
Chegar de volta ao meu apartamento terrível era como era qualquer dia, chato e com um leve cheiro de água danificada.
Larguei o rifle, olhando mais de perto quando vi que havia uma rachadura na parede da sala.

one shots camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora