Camila pov
Eu me distraia com meus pensamentos enquanto Normani falava algo que antes eu prestava atenção. Eu me perguntava agora "onde Lauren está nesse momento? Ela teria saído misteriosamente por horas como sempre fazia?"
– Camila? Você pelo menos está me ouvindo?– Normani exclamou chateada, dando um leve tapa no meu braço, ela parecia entediada.
– Perdão, Mani. Eu estava distraída pensando sobre minha nota. Por favor, continue. – me desculpei, mirando ela outra vez, ela pareceu suspirar antes de continuar.
– Eu estava dizendo que minha família foi convidado para um baile anual de não sei onde, com pessoas tremendamente ricas e chatas. – ela revirava os olhos em deboche, sua mão pegando seu celular e me mostrando a mensagem enviada a pouco tempo.
– Mani, se sua família foi convidada para um baile de pessoas tremendamente ricas e chatas... Isso significa que? – eu falava divertidamente, atraindo uma risada baixa dela, que deu um pequeno empurrão com o ombro.– Meu pai é tremendamente rico, mas não chato, ele apenas tem contato com essa misteriosa família. E você não fica muito atrás, essa faculdade é caríssima, só pessoas de nível alto estudam aqui! Seu pai tem mais de 3 shoppings. – ri alto do seu comentário, seu tom venenoso igualando com o meu. Nós rimos e conversamos um pouco mais até ouvir o sinal.
– É hora da minha aula de etiqueta, o que eu fiz para merecer? – a negra estendeu suas mãos para cima, com raiva e diversão, eu apenas ria de suas palhaçadas.
– Estou liberada, mas preciso pegar minha nota com senhor Wilson. – suspirei ao pensar em ver aquele velho chato outra vez, isso atraiu uma risada de Mani. Que logo foi cortada quando Dinah Jane passou por ela, a dando um leve beliscão em forma de implicância. Ela tentou dar um tapa em seu ombro, fazendo a mesma desviar e olhar para trás de forma provocante. Normani me olhou com um sorriso fantasma, tentando ficar séria com um falso suspiro.– Invejo você. – ela falava enquanto acompanhava Dinah com o olhar.
– será que um dia vou me livrar dessa insuportável? – ela falava alto o bastante para a outra ouvir, que deu uma risada entrando na sala ao fim do corredor.
– Ela quer sua atenção apenas, ela é apaixonada por você. Eu tenho certeza que vocês ainda vão casar e ter lindos bebês. – eu a provocava enquanto dava alguns beliscões em suas costelas.
– ha ha ha, muito engraçado, Cabello – vi ela se afastar com um pequeno aceno. O que me fez andar na direção oposta. Após pegar minha nota, eu corri para meu quarto alegremente, precisava mostrar isso a Lauren, nós somos amigas mas ela era sempre caladona e dizia odiar abraços e toques físicos não permitidos. Abri bruscamente a porta com minha avaliação em mãos, um 10 perfeitamente enfeitado nela.
– Lauren, eu tirei uma das mais... – parei minha fala com um sinal pedindo por silêncio, vi seu dedo apontar para seu celular enquanto ela caminhava em direção a cama. Me sentei em minha cama, percebendo então em sua roupa.Lauren tinha seus cabelos soltos e estranhamente bonitos, as mangas da sua camisa social estavam dobradas até o meio dos braços. Alguns botões abertos revelavam um pouco do seu sutiã despercebidamente. Seus ombros estavam presos a um suspensório. Uma calça preta social e um tênis branco. Ela sempre se vestia assim, raramente vi Lauren mostrar os ombros ou estar com roupas mais confortáveis. Ela sempre se vestia bem como um empresário, talvez ensinada desde cedo, com uma educação e controle impertubaveis. Eu achava Lauren o cúmulo da beleza, acho que desde o começo tive uma pequena paixão por ela. Ela falou mais algumas palavras e desligou. Se jogando na cama, ela deu uma espécie de resmungo que me tirou dos meus devaneios.
– Você parece bem irritada, acontece algo?– Vi ela me olhar de cima para baixo, engoli em seco. Ela demorou um pouco até me falar o que a estava incomodando.– oh... Isso não me parece tão ruim... Por favor me diga que não vai precisar ver Nora outra vez, a última vez não foi das melhores. – eu disse baixo, Nora era uma menina que Lauren namorou por algumas semanas, por ciúmes de mim, ela terminou com Lauren e queria colocar toda a culpa em mim. Nós tivemos uma discussão que resultou em tapas e arranhões. Lauren me olhou em dúvida, desviando o olhar logo em seguida, ela parecia envergonhada.
– Eu estava pensando... Bem... Você gostaria de ir comigo? – eu demorei um pouco para responder, processando essa informação. Lauren Jauregui estava mesmo me convidando para um baile da família Jauregui? Pulei em sua direção apertando meus braços nos seus ombros e colocando meu rosto em seu pescoço. Após alguns segundos eu percebi que a abraçava e então me separei dela dando uma desculpa de procurar meu celular. Me sentia tonta por seu cheiro ter ficado na minha roupa, seu cheiro forte e não tão doce, era um tanto quanto sensual, combinava com ela. Eu falava rápido sobre o que deveria comprar e penteados que ficariam perfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots camren
Fiction HistoriqueOlá, sejam muito bem vindos! escrevi apenas algumas "histórias". minha intenção não é copiar ninguém, então eu sinto muito se estiver parecido com algo que leram antes, espero que gostem disso. ⚠️algumas podem ser GP (intersexual). aceito pedidos e...