Lauren pov
Adentrei o quarto de hotel, vendo Camila se jogar na cama de forma brusca. Notei no ar que estava algo errado. Durante todo o jantar, seu olhar evitava o meu. Seu sorriso forçado quando eu segurava sua mão. Isso me deixou intrigada. Decidi dar alguns minutos a sós enquanto eu tomava banho. Senti falta de Camila durante o banho. Suas mãos me massageando, apalpando ou até mesmo quando eu precisava do seu colo. Saí do banheiro, notando um bico em seus lábios quando seus olhos olhavam entediados para o celular. Andei em sua direção, subindo no seu colo para chamar sua atenção.
– O que está fazendo? – Seus olhos ainda estavam presos no celular, me fazendo bufar. Puxei o celular da sua mão, o que fez a mesma me encarar séria.
– Você está chateada com algo. – Falei me aproximar do seu rosto e colocando uma mecha solta para trás da orelha. Ela me olhou por alguns segundos, tentando me tirar do seu colo.– Não, está tudo bem. Só estou cansada. – Camila desviou o olhar do meu, deixando claro que essa não era a verdade.
– Amor, sabe que não pode mentir para mim. – Puxei seu rosto para mim, roçando nossos lábios.
– Não estou mentindo. – Ela disse contra meus lábios. Me separei dela, a olhando confusa. Desci meus beijos para seu pescoço, sorrindo leve quando notei seus pelos eriçados e corpo tenso, mas suas mãos estáticas, não fazendo nenhum movimento para me tocar. Isso me incomodou profundamente.
– Ok, temos uma garota difícil hoje. – me afastei do pescoço levemente marcado, para encarar as expressões da mulher. – Acho que preciso de algo que desfaça esse bico dos seus lábios. – falei sorrindo maliciosamente, levei ambas as mãos ao pequeno nó que prende os dois lados de meu roupão. Quando a peça se abre e meu corpo totalmente nu por baixo é exposto, Camila engole em seco, usando de toda sua força para continuar imóvel.Apoiando meu corpo sobre os joelhos, segurei ambos os lados da cabeça de Camila e fiz um leve carinho em seus cabelos antes de puxar sua cabeça delicadamente a encontro ao meu pescoço. Os olhos de Camila procuram os meus, suplicantes e raivosos ao mesmo tempo.
– Você não vai abrir a boca para mim? – O pedido é quase um sussurro devido a proximidade de ambas. Eu tinha meus métodos de persuasão quando nenhuma resposta vem de Camila.
Peguei suas mãos levando até meus seios, não demora mais de um segundo para que a latina aperte levemente meu seio. Meus olhos se fecham e suas mãos finalmente seguram meu corpo.
Ela tem fome, fome de qualquer coisa que possa me obter, mesmo que não admita.
– Eu sabia que você não iria me negar. – sustentei um sorriso orgulhoso enquanto acaricia e segura a cabeça de Camila contra meu pescoço. Os movimentos rápidos e precisos da língua da garota me arrancaram gemidinhos manhosos e ela já pode sentir meu corpo começar a se preparar para a receber.deixei que a mulher se delicie o quanto quiser em meu pescoço, fartando-se do contato quente da minha pele. Quando Camila está satisfeita, seu próximo alvo são meus lábios que a esperam. O beijo não é calmo, é um pouco desesperado, bagunçado, mas ainda assim delicioso.
– Eu estou muito brava com você. – As palavras finalmente saem da boca de Camila enquanto ela se separa apenas momentaneamente de mim.
– Por que? –perguntei confusa.
– Por toda a sua simpatia com aquele garoto metido a sabe tudo. –.A mulher resmungou enquanto reinvidica minha boca para si.
– Hmm... Eu sabia que havia acontecido alguma coisa, só não sabia que era uma crise de ciúmes. – Provoquei a mesma, passando a mão em seus cabelos.
– Metade do mundo quer você, como posso conseguir controlar meu ciúme o tempo todo? – Suas mãos apertaram minha cintura, me fazendo arfar.
– Eu entendo, meu amor. Mas você tem que sempre se lembrar que... – segurei uma das mãos de Camila levando-a para o meio de minhas pernas.– Ninguém me deixa tão molhada assim, apenas você. – Levando os dedos brilhantes por minha própria lubrificação até a boca, eu continuei.
– Seus dedos são os únicos que eu quero percorrendo meu corpo, são os únicos que eu quero dentro de mim. – Chupei seus dedos ao terminar a frase.
– Lauren...–
– Você é a única que eu desejo, Camila. Depois de você os outros são os outros. Eu compreendo seu ciúme, mas se você ao menos tivesse ideia do quanto eu pertenço a você...– Puxei seu corpo contra mim, fazendo nossos se fundirem.
– Então me mostre. – ela provocou. Um brilho felino adorna os olhos de pupilas dilatadas da mulher.
– Com prazer. – Outro beijo se segue enquanto me livrei por completo do roupão que ainda estava em meu corpo.
Quando uma das mãos de Camila segura com autoridade meus fios de cabelo, gemi com prazer enquanto seus dedos provocavam minha entrada. Por mais que eu goste de toda e qualquer preliminar, algo animalesco dentro de mim quer aquilo o mais rápido possível, eu quero Camila dentro de mim de forma dura e avassaladora.– Não me faça esperar, baby. – Minha voz é uma súplica.
– Hoje não teremos preliminares. – As palavras parecem surtir o efeito desejado, já que no mesmo segundo a latina desliza dos dedos para dentro de mim, iniciando um vai e vem que deixa me deixa tensa em seu colo.
As pernas tremulas pela posição e pela antecipação do que está por vir.
– Você é minha, Jauregui. – Camila sussurra no meu ouvido enquanto se delicia pela forma que eu me contorcia e me aperto em seus dedos, somente para ela.
– Apenas sua. – concordei. Não demorou muito para sentir a boca quente de Camila chupando pontos específicos de sua clavícula, ombros e peito. Ela precisava me deixar marcada, mesmo que apenas nós duas vejam, ela precisa saber que por baixo das minhas roupas carregava suas marcas.
Quando me desfiz em seus dedos sussurrando seu nome como um mantra, Camila segurou meu corpo com firmeza enquanto leves choques passam por meus membros.
procurei a boca da mulher, sedenta por aquele contato enquanto os últimos resquícios de meu orgasmo deixam meu corpo.– Eu amo você. – Minha voz cansada preencheu o quarto.
– Eu amo você também. – Camila deixa um beijo nos meus cabelos quando descansei a cabeça em seu peito, me permiti cair em um sono pesado, ouvindo apenas sua respiração e batimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots camren
Fiction HistoriqueOlá, sejam muito bem vindos! escrevi apenas algumas "histórias". minha intenção não é copiar ninguém, então eu sinto muito se estiver parecido com algo que leram antes, espero que gostem disso. ⚠️algumas podem ser GP (intersexual). aceito pedidos e...