Camila pov
Já fazia uma semana desde que dancei com Lauren a primeira vez. Meu coração ainda acelera ao lembrar o calor da sua mão contra a minha firmemente. Desde então, nós dançávamos todos os dias depois das aulas e não tenho pisado em seu pé com frequência, só umas vezes que não contam. Fui tirada dos meus pensamentos quando o sinal tocou, que indicava a fim das aulas. Levantei e peguei minha mochila, colocando em minhas costas. Normani me esperava na porta com um sorriso.
– Pronta para transar com a Jauregui? – ela disse provocante, soltando uma risada logo em seguida. Arregalei os olhos ao ouvir sua frase. Eu dei um tapa no seu braço a repreendendo.
– Pode falar mais baixo? E eu não vou transar com Lauren. Nós vamos ficar na mansão dos Jauregui's alguns dias e depois tudo vai voltar ao normal. – Eu disse convencida da minha palavra, ficando um pouco triste quando pensei que tudo isso iria acabar. Ela me puxou até uma mesa no refeitório, pegando minha mão.– Você não acredita na sua própria palavra, vamos, Mila. Você sabe que gosta dela e ela parece gostar de você. Você irá para a mansão dos Jauregui's amanhã. – Eu ouvia tudo com atenção, pensando se realmente Lauren gostava de mim. Neguei com a cabeça me impedindo de criar falsos cenários.
– Lauren não gosta de mim, ela só me chamou porquê...– minha frase foi interrompida por uma voz roupa perto do ouvido. Senti meus pelos eriçados e um arrepio percorrer minha espinha. Voltei meus olhos para a pessoa que sentou ao meu lado.
– Jauregui, como está? – Normani perguntou com um sorriso provocativo, se curvando contra a mesa. Lauren se levantou e apertou sua mão de forma educada.
– Senhorita Kordei, estou ótima. E como está? – Sua voz monótona permaneceu entre as duas que conversavam normalmente.
– Admiro sua educação, mas pode me chamar apenas de Normani. – Lauren assentiu com a cabeça, parando atrás de mim.– O que devo o prazer da sua presença, Lauren? – Normani perguntou gentilmente enquanto olhava para mim maliciosamente. A ameacei com o olhar rapidamente.
– Eu estou procurando minha parceira de dança que está tremendamente atrasada. Se incomoda se eu rouba-la de você por algumas horas? – Lauren ainda tinha seu tom sério, mas sua frase soou brincalhona. Normani riu baixinho e segurou minha mão novamente.Nós levantamos e a mulher entregou minha mão para Lauren que prontamente a pegou.
– É toda sua. – ela foi se afastando de mim e de Lauren. A de olhos verdes sorriu leve para mim e me direcionou ainda segurando minha mão. Olhei para trás, vendo Normani com um olhar malicioso e suas duas mãos fechadas se tocando, simbolizando duas pessoas se beijando. Mostrei o dedo do meio para ela que sorriu e sussurrou algo como " Vai precisar deles." olhei mortalmente para ela, mudando a expressão rapidamente para um sorriso gentil quando Lauren me olhou. Subimos para o quarto e ensaiamos mais pouco.Lauren agora limpava o suor da sua nuca com uma pequena toalha. Me perdi nos pensamentos quando imaginei como Lauren estaria debaixo desse terno. Sua barriga tonificada estava mais sexy quando imaginei algumas gotas de suor escorrendo pela mesma lentamente.
– Camila? Você se sente bem? – Seu tom quase preocupado me chamou a atenção. Olhei para a mesma enquanto engolia em seco.– Claro, estou ótima. – tentei a convencer enquanto limpava o suor da minha testa. Ela me olhou desconfiada e desviou o olhar para as malas no chão.
Jogando a toalha na pilha de roupas sujas, ela começou a desabotoar alguns botões. Me perdi em seu decote recém aberto. Eu me sentia quente agora.
– Vou arrumar minhas malas, nós vamos partir amanhã bem cedo. – Ela me olhou gentil, perdendo seu cabelo em um coque desleixado. Alguns fios caindo em sua camisa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots camren
Fiction HistoriqueOlá, sejam muito bem vindos! escrevi apenas algumas "histórias". minha intenção não é copiar ninguém, então eu sinto muito se estiver parecido com algo que leram antes, espero que gostem disso. ⚠️algumas podem ser GP (intersexual). aceito pedidos e...