Olá diabinhos, infelizes? Espero que sim. Eu pensei em fazer algo como uma fanfic completa, ou seja, o capítulo mais votado, ou mais desejado, eu farei uma fanfic completa sobre ele. Boa leitura e perdoem os erros.
Lauren pov
– ugh! – eu exclamei com raiva, olhando fixamente para o envelope recém aberto com um convite preto e letras douradas. A carta tinha uma pequena letra em vermelho que deduzi ser ideia da minha mãe, com a concordância de meu pai.
" Lauren, gostaríamos de informar a você e até mesmo lembrar do baile anual dos Jauregui's. Tenho certeza que não faltará esse evento tão esperado e especial... Nós esperaremos você ansiosamente. Com amor, Clara e Mike Jauregui."
Isso não me importava, nem mesmo o baile idiota onde eu era sempre obrigada a dançar com primas chatas e irritantes, com seus toques desconfortáveis e indesejados. Meus olhos e mente estavam presos ao fim da carta, uma letra vermelha deixava claro o seu desejo. Por favor, trazer seu (a) companheiro (a)."Eu estava na faculdade a um tempo, o último período, eu estava prestes a completar 20 anos, a faculdade exigia uma "colega de quarto" eu no princípio não entendia, mas agora, após algumas observações, percebi que o nível de depressão, assim como de ansiedade, tem aumentado severamente por estarem se sentindo sozinhos. Eu não me sentia sozinha, mas não posso negar, não era tão ruim quanto o início do período. Os quartos eram divididos ao meio, duas camas de casal, armários, acessórios como computadores, celulares, entre outros. Eu procurei meu celular apressadamente, precisava falar com minha irmã antes da minha colega de quarto chegar. No segundo toque, sua voz ecoou pelo quarto silencioso.
– Laur... Olá. – sua voz suave e baixa, me pareceu culpada o suficiente para acreditar que foi ela.
– Eu preciso de uma explicação para essa traição desnecessária e completamente estúpida, agora! – exclamei irritada, a ouvindo suspirar e sussurrar algo.– O quê? – falei em confusão, a mandando repetir outra vez o que foi dito.
– Eu deixei escapar... – cerrei meus punhos e apertei a mandíbula, fechando os olhos e respirando fundo. Eu buscava por toda a paciência da terra.
– Está me dizendo que deixou escapar para papai e mamãe que acho meu colega de quarto atraente? É isso que está me dizendo? – eu falava rápido, controlando minha voz ao máximo para não gritar.
– É... Foi em um jantar, você não queria voltar para casa e papai insinuou que você estava cortejando alguém, então eu deixei escapar... Desculpe? – abrindo meus olhos, eu ainda procurava qualquer vestígio de calma. Abri minhas mãos que estavam com nós brancos pela força transferida lá.
– Sua traidorazinha, quando eu pegar você vou cortar sua língua e colar em sua testa, não leve isso ironicamente, foi uma ameaça real! – sua fala foi cortada quando o som da porta abrir bruscamente foi ouvido. Camila agora entrava saltitante, com um papel branco em mãos.– Lauren, eu tirei uma das... – Camila parou de falar rapidamente ao me ver fazer um sinal de silêncio com o indicador nos lábios e apontar para o telefone.
– Eu preciso ir agora... Nós vemos na mansão dos Jauregui's. – eu me despedi dela, ouvi um pequeno "até.." baixo e medroso, eu realmente conversaria com Taylor. Resmunguei me jogando na cama com força, atraindo um olhar curioso de Camila.
– Você parece bem irritada. Algo aconteceu? – virei minha cabeça em direção a seu lado do quarto, olhando ela de cima a baixo, eu a vi engolir em seco. Camila usava um vestido preto, curto e colado ao corpo com mangas e ombros cobertos. Uma abertura apertava seus seios pequenos. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo mostrando o rosto com uma maquiagem simples. Pés cobertos por um salto alto grosso e também preto. Vi seus olhos nervosos me olharem em dúvida, esperando uma resposta da minha parte.
– Meu pai deseja que eu volte para em casa em mais duas semanas, para o baile anual dos Jauregui's e para levar um parceiro! – eu revirei os olhos quando terminei a frase, mas algo me chamou a atenção.– Oh... Isso não me parece tão mal. Mas por favor, diga-me que não vai precisar ver Nora outra vez, a última vez não foi muito bem. – sua voz baixa me fez levantar para olhar melhor para ela, seus ombros encolhidos pareciam temer minha resposta.
– Eu pensei que... Bem... Você gostaria de ir comigo? – eu disse com um certo medo de rejeição, mas não demonstrei, eu acho.
– ¿De verdad? Oh, desculpe, eu estou surpresa... De verdade? – seu rosto se iluminou e ela levantou da cama em um pulo, me olhando alegremente. Assenti ainda hipnotizada por como sua voz ficou em espanhol. Eu senti seu corpo coladir com o meu em questão de segundos em um forte abraço. Sem saber o que fazer, coloquei minhas mãos em sua cintura. Seu rosto se afastou do meu pescoço, falando rápido.
– Dios... Preciso de vestidos novos, saltos, bolsas, também preciso de brincos, e de um penteado, eu vou ligar para ela agora e... – seu corpo se afastou do meu em uma velocidade anormal. Agora ela procurava o celular quase desesperada, eu a interrompi.
– Camila, calma. É só um baile, não um met gala. – eu falava divertida soltando um pequena risada, o que atraiu um sorriso envergonhado dela.– Vou precisar que você saiba dançar falsa.– falei para ela, que me olhou ainda mais envergonhada e animada, seu sorriso bonito apareceu antes dela me responder.
– Eu dancei valsa uma vez. – ela disse procurando o celular com seu olhar.– Tudo bem, nós vamos ensaiar um pouco, ok? E releve tudo que eles disserem. – Eu ouvi sua risada contagiante, e a vi virar mais uma vez para sua cama a procura de seu celular, talvez se esquecendo que estava de saia. Sua calcinha vermelha ficou um pouco a mostra quando seu corpo se curvou contra a cama inocentemente, eu engoli em seco.
– Eu preciso sair agora, volto em algumas horas. – eu disse nervosamente, tentando não gaguejar com a imagem que agora circulava em minha mente. Ela assentiu distraída com seu celular, o que me fez sair rapidamente do quarto, me apoiando na porta, isso realmente seria uma ótima ideia?Notas da autora
Isso realmente foi uma boa ideia? Nós saberemos kkk vou atualizar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots camren
Fiksi SejarahOlá, sejam muito bem vindos! escrevi apenas algumas "histórias". minha intenção não é copiar ninguém, então eu sinto muito se estiver parecido com algo que leram antes, espero que gostem disso. ⚠️algumas podem ser GP (intersexual). aceito pedidos e...