Traidores da luz

12 5 0
                                    

Após um tempo conversando com minha equipe, os outros heróis vieram falar conosco.
— Ei, vocês sabem o que é um HydroCourier? — perguntou um herói com uma espada, que até então não havia falado com o grupo.
— Não — respondeu Scott
— Bem, é uma pequena concha mágica que, ao ser soprada, libera uma névoa azul que se transforma em uma mensagem escrita em letras de água. A mensagem flutua no ar e segue em direção ao destinatário — explicou ele — Considerando que vocês são novatos e estão aprendendo. Acho melhor que vocês fazerem.
— Como? — perguntou Barbara.
— É simples. Você — disse ele, apontando para Barbara — que possui o elemento água, pode criar uma bola de água. Há um lago aqui perto que vai te ajudar. E você — apontou para mim — usará seu domínio do ar para enviá-la.
— Entendi, mas como vamos escrever a mensagem? — perguntei.
— Vamos escrevê-la em um papel e colocá-la na concha — respondeu Victor.
— E para onde vão enviar? — Perguntou Lucas a caminho do lago
— Provavelmente para atualizar a Coronel sobre oque aconteceu—Disse
Fomos até o lago, encontrando um local tranquilo próximo a algumas árvores.

Com um gesto suave, Barbara estendeu as mãos em direção à água. Concentrada, ela manipulou habilmente a água ao seu redor, reunindo-a em uma esfera brilhante e translúcida. Com cuidado, moldou a bola de água, assegurando-se de que estivesse perfeitamente formada e pronta para receber a mensagem.
Enquanto isso, Victor pegou um pedaço de papel e uma caneta, escrevendo cuidadosamente uma mensagem.
Victor dobrou o papel cuidadosamente para caber na concha mágica. Com habilidade e delicadeza, ele colocou o papel dobrado na concha, certificando-se de que estivesse bem protegido.
Chegou o momento crucial. Barbara segurou a esfera de água com firmeza em suas mãos, enquanto eu me posicionei ao seu lado, pronta para usar meu domínio sobre o elemento ar.
Juntas, nós duas nos concentramos e sincronizamos nossos movimentos. Barbara levantou a esfera de água no ar, enquanto eu criava uma corrente de vento suave ao redor dela. O vento envolveu a esfera de água, formando uma corrente que impulsionaria a mensagem em seu caminho.
Com uma explosão de energia mágica, Barbara lançou a bola de água para o alto. Ao mesmo tempo, eu direcionei a corrente de vento para empurrar a esfera na direção correta, garantindo que seguisse em linha reta em direção ao destinatário.
— Muito bem—Disse o arqueiro
— Ótimo, agora venham conosco — Disse Victor. Os seguimos e voltamos para a entrada da floresta, a qual havia uma bifurcação que não seguimos — Deveriam ter seguido esse lado, bem não precisam se preocupar com o mapa agora, pois entregaremos o nosso a vocês — Quando ele acabou, o guerreiro com a espada tirou do bolso um mapa, a qual nos entregou. Eles voltaram para dentro das árvores em seguida.
— Ei, olha, já está anoitecendo, deveríamos arrumar um local para passarmos a noite — Sugeriu Barbara.
— Claro, olha, tem uma caverna logo ali — Disse Lucas, apontando para uma caverna. Seguimos até ela, era bem escura e úmida.
— Podemos pegar alguns gravetos para Bennett incendiá-la — Disse Scott.
— Certo, vamos fazer isso — Disse.

Nos dividimos em dupla, Barbara e Lucas foram juntos procurar algo para comermos, talvez frutinhas ou coisas assim e por Barbara ser uma curandeira, seria mais fácil identificar algo venenoso. Eu e Scott buscamos alguns gravetos.

— E aí, a realeza realmente vai dormir no chão em uma caverna úmida? — Perguntei em tom de brincadeira, enquanto Scott segurava sua lança fazendo-a brilhar.
— Ah, por favor, passei por coisas piores nos meus treinamentos antes da seleção — Disse ele com um sorriso no rosto.
— Ata, sei, realeza — Disse — Temos o suficiente, vamos voltar.

Assim que regressamos, Barbara e Lucas já nos aguardavam. Colocamos alguns gravetos no chão, cercando-os com pedras, e com um pequeno fogo, fizemos uma fogueira. Utilizando algumas folhas, improvisamos um lugar mais confortável para dormir.

— Vamos nos revezar para proteger o frasco de Éter — eu disse. — Fico no primeiro turno.

— Fico com o segundo — afirmou Scott.

Coração Elemental Onde histórias criam vida. Descubra agora