Tufão Incandescente

30 10 8
                                    

— Vamos criar uma distração que eles não vão se esquecer—Disse Bennett sorri e assenti com a cabeça 
Chamas intensas irromperam de sua lâmina, então ele fincou sua espada no chão, envolvendo a área em um espetáculo flamejante.

Os soldados, momentaneamente, interromperam seu avanço, surpreendidos pelo inesperado espetáculo.

Com a minha espada em mãos, concentrei toda a minha energia nela.

Girando a lâmina, criei um redemoinho na sua extremidade, sentindo meu corpo estremecer devido ao esforço.

Mesmo assim, mantive até o limite, liberando finalmente uma poderosa bola de vento que se lançou em direção a um deles.

Enquanto isso os dois garotos se posicionaram diante do portão imponente.

Scott ergueu sua lança, canalizando toda a sua energia. Raios crepitantes começaram a se formar ao redor da lâmina, enquanto ele se preparava para atacar o portão. Razor, por sua vez, saltou no ar, girando como um tornado.

Ele criou uma corrente de vento poderosa ao seu redor, aumentando sua força e velocidade.

Com um movimento ágil, ele se juntou a Scott em um ataque combinado contra o portão.

A lança de Scott brilhava intensamente enquanto ele a lançava em direção ao portão, liberando uma descarga elétrica que percorria toda a estrutura de metal. Ao mesmo tempo, Razor desferiu poderosos socos, enviando rajadas de vento que se juntavam ao poder do raio.

O impacto da lança combinada com os socos de Razor começou a rachar o portão.

O metal retumbava sob a pressão, e faíscas voavam. Scott e Razor redobraram seus esforços, concentrando todas as suas habilidades na abertura do Portão.

Depois de um último golpe, o portão finalmente cedeu. Os pedaços de metal se separaram, revelando duas portas entre-aberta Scott apontou com a cabeça em direção para esquerda para Razor e ele assentiu com a cabeça tentando não fazer barulho para os monstros não desviar sua atenção para eles.

— Bennett siga meus passos. — Estava bastante exausta então um combo era a melhor estratégia que poderíamos seguir.

Então assumi o papel de iniciadora no combo. Utilizando minha agilidade dancei pelo campo de batalha, criando correntes de ar feitas pela minha espada e correntes ascendentes.
Enquanto isso Bennett observa atentamente as ações.

Então Bennett se posiciona e fica ao meu lado para começar.

Concentrei minha energia de ar ao redor de Bennett, formando uma corrente de vento ascendente. Bennett, por sua vez, incendeia sua espada, criando uma lâmina flamejante que arde com intensidade.

Tínhamos acabados de começar e já estava exausta e podia sentir que Bennett também porem antes de começa a atacar uma bola de água caiu sobre nos foi Barbara isso nos curou revigorou-nos um pouco.

Bennett inicia o combo atacando rapidamente com sua espada em chamas.

Ele desfere golpes, criando uma série de cortes flamejantes no ar. Cada golpe gera um turbilhão de chamas que se misturam com o vento criado por mim.

Aproveitando as chamas geradas por Bennett, direcionei a corrente de vento ascendente em torno das chamas, criando um tufão incandescente que se eleva acima dos oponentes. Percebi que um estava demorando mais do que o comum para levantar estava tendo efeito.

No ápice do tufão ardente Bennett me puxa pela cintura e ficarmos bem perto um do outro, nós dois começamos a girar em perfeita sincronia dentro do vórtice. Incapazes de enxergar qualquer coisa, era como se nossa intuição nos guiasse enquanto dançávamos no seu interior.

Coração Elemental Onde histórias criam vida. Descubra agora