✼ 。゚・ ☆ ° 。ㅤ→ ༄ ‧₊˚ 「 」 ⇢ ๑ ◞♡°
Depois de muito tempo sumida voltei 😀 não esqueça de votar e comentar me ajuda na divulgação 🍎❤️⸙͎ ˀˀ ♡⃕ ◡̈ ꒰ ⌦ ✗ ⌜ ⌝ ⌞ ⌟ ↳ ❝ ❞ ➤ ↲ ۪۫❁ཻུ۪۪ ⎧ ୧ ⋅ ..⃗.
Às meia-noite, cheguei à casa dos Martins e saltei o muro.
Subi com as mãos e com o impulso do ar até chegar ao telhado do 4º andar.
Mantive meu equilíbrio e fui até a janela do quarto de Lisa, que estava coberta por cortinas.
E bati suavemente na janela.
Ela tinha uma expressão um tanto triste.
— Entre, por favor — pediu ela. Adentrei o seu quarto, um espaço elegante com uma cama de casal e diversos itens caros. O quarto era notavelmente espaçoso. Vir-me-ei para ela.
— Por que me pediu para vir aqui? — perguntei, observando que ela já estava de pijama.
— Na reunião, houve muita discussão sobre os traidores de Luz, e, como esperado, eles mencionaram você e seu irmão — ela disse, sentando-se na cama.
— Eles acham que estou envolvida com a invasão de Amber e que os traidores de Luz retornaram exatamente quando me tornei uma heroína, certo? Eu já estava ciente — respondi.
— Não foi só isso. Todos estavam querendo te retirar sua licença de heroína.
— Eles não podem fazer isso, não têm nenhuma prova — declarei.
— Eu sei, mas muitos deles estavam concordando em te envolver em diversas situações fora da cidade ou protegendo algo de extrema importância na cidade. Se algo acontecesse, eles teriam certeza de que você poderia estar envolvida, e estariam cheios de evidências para sustentar essa acusação. Outros discordaram, sugerindo que você deveria ser mantida longe de qualquer missão que envolvesse assuntos cruciais para o reino. Em resumo, é provável que suas futuras missões sejam reduzidas ou aumentadas, e se for o caso de aumentarem, é melhor que você tome muito cuidado—Disse ela—E claro, é melhor se preparar para que suas missões sejam reduzidas é oque provavelmente ira acontecer
— E em nenhum momento eles se tocaram que Scott era da minha equipe?
— Na verdade, Scott disse que você nunca faria isso e como você matou os traidores de Luz provava o quanto você não tinha envolvimento–Respondeu ela–Mas muitos deles disseram que você poderia ter feito isso com seus companheiros só para ter um “álibi”–Terminou ela
— Tá tanto faz–Disse colocando minha mão em minha cabeça–Posso dá um jeito nisso
— Como?
— Não se preocupe com isso —Respondi.
— Óbvio que eu me preocupo com você — Disse ela, puxando-me pelo braço.
Eu estava prestes a responder, então ouvi gritos. Lisa e eu olhamos pela janela e vimos que um lugar estava pegando fogo, com vários civis em desespero.
— Tenho que ir — Respondi, dirigindo-me à janela. Lisa tentou me impedir.
— Você não vai — Disse ela.
— Como assim? Civis estão em perigo. Como uma heroína, não posso ignorar um pedido de socorro — Respondi. Lisa virou-se, abriu seu guarda-roupa e pegou algumas roupas.
— Vire-se, vou me trocar — Disse ela. Obedeci, um pouco constrangida. — Todos estão, dizendo que você é uma dos Traidores de Luz, e agora atacam um lugar longe de sua casa. Mesmo assim, você é uma das primeiras a chegar no local — Comentou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Elemental
FanfictionSinopse: No mundo de Elementalis, ao completar 17 anos, as pessoas recebem uma carta convocando-as para se tornarem elementalistas, indivíduos dotados do controle sobre os elementos. Ária Alves, é selecionada nesse processo e embarca em uma jornada...