Amber Costen

6 2 0
                                    

A batalha iniciou-se, e avancei em sua direção brandindo minha espada, enquanto ele se defendia habilmente com seu escudo.

Antecipando seus movimentos, saltei sobre ele, executando uma pirueta graciosa no ar antes de pousar com destreza atrás de seu escudo. Ele virou-se rapidamente, trocando sua espada por um arco.

Em resposta, disparou três flechas em minha direção, mas com destreza e agilidade, esquivei-me delas com facilidade.

— Usar uma espada dessa maneira contra alguém como você é desrespeitar a história dessa arma—comentei enquanto guardava minha espada e empunhava um punhal, apontando-o em sua direção.

— Não me subestime, sua garota insolente!–ele gritou.

Ele avançou em minha direção com seu machado, tentando girá-lo em direção à minha cabeça. No entanto, num movimento ágil, abaixei-me e, com um golpe certeiro, cortei profundamente seu pé, causando um ferimento grave.

Sem medir minhas forças, ele caiu ao chão, e eu coloquei meu pé sobre ele, impedindo-o de se reerguer.

Seus gritos de dor ecoaram pelo campo de batalha, e os curandeiros correram desesperadamente para cuidar dele.

Enquanto o levavam, acenei com um gesto de zombaria, marcando minha vitória na luta.

Em seguida, direcionei meu olhar para a tribuna e vi Lisa sorrindo para mim, acenando com entusiasmo.

Em resposta, retribuí o gesto com um amplo sorriso, acenando de volta. 

Após a batalha, permaneci sentada em um banco diante da arena, onde agora só restávamos eu e um rapaz.

Os outros dois estavam prestes a lutar na arena Estávamos na segunda fase da seleção de Lisa, então logo seria a seleção de Scott.

Nessa fase, as moças seriam desafiadas a caminhar pela arena com um livro equilibrado em suas cabeças, demonstrando elegância e equilíbrio enquanto se moviam para frente e para trás.

Pelo que entendi, uma e última etapa, Scott e Lisa iriam escolher seus pretendentes. 

Enquanto os Martins conversavam fomos colocados em uma sala para descansar. Todos os outros convidados foram gentilmente dispensados.

Eu escolhi dar um passeio pela casa e notei uma porta entreaberta onde eles estavam discutindo.

— Por que você convidou aquela pobretona? — a tia de Lisa berrou.

— Porque ela é bela, gentil e uma pessoa melhor do que você jamais será! — Lisa respondeu com firmeza.

— Isso é tolice, você pertence à realeza, não pode simplesmente casar por amor, você sabe disso.

— Por que está reclamando tanto? Você disse que eu poderia convidar quem eu quisesse! — Lisa retrucou.

— Eu esperava que você convidasse uma amiga ou algo assim, não trouxesse alguém tão inferior para ser sua pretendente! — a tia de Lisa berrou novamente.

Scott estava sentado em um sofá, apenas observando a discussão.

— Ela já foi convidada, não há nada a fazer agora — Scott disse, claramente desinteressado na conversa.

— Ele está certo, vamos continuar; os jornalistas já estão no salão — o pai de Scott interveio.

— Está bem, mas você está proibida de escolher aquela Alves tola — a tia de Lisa finalizou, apontando o dedo para ela. Voltei-me rapidamente para sala de descanso , até eles pedirem para os pretendes irem ao imenso salão da residência dos Martins,

Coração Elemental Onde histórias criam vida. Descubra agora