Havia uma agitação na mansão, com vários guardas correndo pelo local. Um deles adentrou apressadamente na sala principal, sem bater, interrompendo a conversa entre a General e o Tenente.
— Senhorita Aurora Fez uma reverência apressada.-Recebemos um relâmpago mensageiro‐Uma pequena esfera de cristal carregada com eletricidade. Quando ativada, a esfera libera um pequeno raio que viaja pelo ar em uma grande velocidade em direção ao destinatário‐ de duas cidades a leste. Uma onda de monstros está surgindo e se eles não conseguirem contê-los, eles podem chegar até nós. Pediram reforços.
— Então, por que ainda não foram enviados?-- respondeu a Coronel Aurora
— Senhora, recebemos essa mensagem logo cedo. Já enviamos 90 heróis até lá, mas são muitos monstros. Precisamos de mais heróis. Viemos pedir autorização para enviarmos alguns novatos.
— Novatos? Os novatos deste ano nem passaram pela competição da Enlerdai—respondeu o Tenente Santiago.
— Sim, mas não temos escolha. Todos podem ser enviados, contanto que possuam um bom controle de elementos.
Além disso, os outros heróis estão em missão ou já foram enviados. A cidade consegue se manter apenas com os guardas por alguns dias.
— Nenhum novato será enviado para uma missão como essa — afirmou o Tenente, determinado em sua decisão.
— Por favor, Coronel, pense bem. Se não os enviar agora, daqui a alguns dias eles terão que lutar com menos ajuda do que teriam agora.
— Ele está certo. Vou preparar uma lista dos heróis para enviarmos e me atualizem sobre tudo.-Respondeu a Coronel Aurora
Confusos e cansados, fomos despertados por volta das seis da manhã e reunidos em frente à imponente mansão. Vários heróis novatos estavam lá, formando aproximadamente cem equipes. Finalmente, alguém começou a falar.
“Iremos mencionar alguns números. Se eles corresponderem ao da sua equipe, sigam diretamente para a sala principal da mansão. As demais equipes serão direcionadas para suas missões diárias. Os números são: 54, 71, 65, 97, 72, 24.”
A nossa foi chamada e obviamente fomos a sala principal, entramos na sala e um guarda real estava nos dividindo em dois lados da sala, ela não cabia todos os integrantes da equipe, então apenas os líderes ficaram na sala enquanto os outros esperavam no corredor.
Quando estiver aqui não tivera tanto tempo para prestar atenção na sala
No centro da sala, há um tapete macio e branco, que parece se mover como se estivesse suspenso pelo vento. Ao redor do tapete.A principal característica da sala é um imponente pedestal de vidro transparente, que contém uma espada deslumbrante. A lâmina da espada é feita de cristal, com uma aparência etérea e brilhante.
Nas paredes, há prateleiras adornadas com plumas, miniaturas de Deuses e pequenos objetos que remetem à leveza e à liberdade. Também há janelas altas com cortinas finas e translúcidas que permitem a entrada de luz natural, reforçando a sensação de fluidez.
O mobiliário é minimalista e elegante
No teto, há um lustre de cristal delicado, projetado para se assemelhar a gotas de orvalho.Estava no lado esquerdo com Zoe Alencar, que maravilha, mas algumas pessoas estavam atrás de mim e da direita estava mais algumas pessoas.
Finalmente, a Coronel adentrou a sala com expressão séria.— Isso é uma emergência, então esta será a primeira missão fora da cidade de vocês—declarou. Um guarda entrou na sala trazendo um mapa, e o Tenente apontou para as direções que as equipes seguiram.
— A equipe à direita seguirá para esta cidade do leste-disse ela, apontando na direção indicada-enquanto a equipe à esquerda partirá para outra cidade também localizada no leste. Vocês viajarão juntos, mas se separarão assim que chegarem ao destino. Conheço novatos como vocês, sei que entrarão em conflito assim que suas estratégias divergirem. Após isso, Zoe Alencar será a líder da equipe da esquerda. O veículo que transportará vocês será uma carruagem elemental do ar. — Uau, carruagens elementais são comuns, mas as do ar são mais caras do que as outras, embora sejam mais rápidas. Isso só pode ser uma emergência — A Carruagem Elemental está esperando por vocês. Peguem suas equipes e partam-ordenou a Coronel.
Saímos da sala em fila, e percebi que Zoe garantiria que eu nem respirasse na linha de frente. Peguei minha equipe e nos organizamos em uma fila na carruagem, enquanto discutimos sobre a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Elemental
FanfictionSinopse: No mundo de Elementalis, ao completar 17 anos, as pessoas recebem uma carta convocando-as para se tornarem elementalistas, indivíduos dotados do controle sobre os elementos. Ária Alves, é selecionada nesse processo e embarca em uma jornada...