Guri

4.2K 121 5
                                    

Tatto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatto

your point of view

Eu estou doida para fazer umas tatuagens novas, eu tenho o dinhero o tatuador e um sonho, eu sou louca por tatuagem mas não tenho muitas, mais hoje eu vou fazer mais duas e eu vou pedir para o Guri para ir junto comigo.

Eu mandei mensagem para ele que aceitou ir comigo, e fui me arrumar. Eu coloquei um top marrom com uma calça verde de um tom bem desbotado, e um all star marrom, sem demorar muito eu passei uma maquiagem bem simples e fui arrumar uma bolsa.

Eu coloquei só o essencial dentro e fui esperar meu namorado chegar. Se passou 20 minutos e o Guri chegou e pediu para eu descer.

—Oi amor—Ele me comprimentou quando cheguei perto dele.

—Oi bem—me aproximei dele e dei um selinho em seus lábios—Vamos estou 'mega ansiosa.

—E já sabe onde vai fazer as tatuagens?.

—Sim, eu quero fazer uma rosa atrás da orelha igual a do And e outra 2 borboletas em baixo do peito—Conforme eu fui falando os lugares eu fui mostrando—Ou ao contrário eu não sei quando chegar lá eu vejo.

Como o estúdio era longe eu pedi um 99, não vou mentir minhas condições de vida são boas mas todo o dinheiro que uso é do meu trabalho, mas como foi meu aniversário esses dias e eu ganhei presente em dinheiro eu vou usar ele fazendo essas tattoo

—Nós vamos de 99? Tá maluca?—Eu ri.

—Relaxa amor só vamos.

Quando o uber chegou nos entramos e fomos para susano. O caminhou foi longo e silêncioso, quando chegamos em frente ao Studio eu paguei o uber e então entramos ao local.

Quando eu adentrei o local logo o dono já veio nos comprimentar, nós nos apresentamos e fomos gravar para o tik tok dele.

A real é que eu conheci o Vitor pelo tik tok dele que não parava de aparecer na minha for you, as tattoo dele é muito foda e com isso desencadeou essa vontade imensa que eu tive de fazer uma tatuagem, mais especificamente com ele.

—Vamos lá então?—Eu afirmei e comecei a falar oque eu queria.

—Eu tenho algo em mente, que seria uma rosa e duas borboletas, e tenho dois lugares em mente mas eu não tô conseguindo decidir em qual deles eu vou fazer—Eu disse gesticulando.

—E aonde seria eles?.

—uma seria trás da orelha, e outra em baixo mais para a lateral do peito

—Eu acho que essa ordem pode trocar, as borboletas atras atrás da orelha deixa qualquer mulher muito mais atraentes, e sem contar que é um lugar muito bonito para se ter uma tatuagem—Eu me animei mais ainda e concordei com oque ele disse.

—Perfeito vamos fazer isso mesmo—Ele confirmou e eu fui me deitar na maca onde vou fazer.

—Vamos lá então primeiro vamos fazer a rosa e depois partimos para as borboletas—enquanto falávamos ele ia gravando.

As marcações foram feita e ele começou a fazer a rosa em baixo do meu peito esquerdo, a dor era um pouco suportável mas a anciedade para ver como estava ficando não me deixou sentir tanta dor. Quando a primeira tatuagem acabou não me deixaram ver eu só poderia ver no final, então partimos para a outra atrás da orelha, então eu me deitei para o lado direito onde eu faria a outra tatuagem oque me deixou agoniada porque não consigo ficar muito tempo deitada para o mesmo lado, fomos conversando o procedimento inteiro ate acabar.

Quando tudo finalizou eu me levantei para olhar como ficou, e quando olhei no espelho eu fiquei encantada se eu já era linda e gostosa agora não consigo mais definir oque eu sou além de ser linda e gostosa.

—Puta que pariu isso ficou muito perfeito, oque achou amor?—Falei olhando para ele através do espelho.

—Ficou muito perfeito amor, cara você arrasou muito—direcionou a palavra para vitor.

—Ah obrigada meu mano meu trabalho é fazer meus clientes saírem satisfeitos.

Eu fiquei mais um tempo me apreciando no espelho, e depois fui tirar as fotos para ele postar e eu repostar. No final eu paguei tudo e nos fomos embora.

—Você gostou mesmo amor?.

—Claro você ficou muito mais muito perfeita com suas novas tattoo—Ele disse sorrindo—Acho que depois vou voltar aqui para atualizar as minhas.

—Por que não disse antes? Eu pagava para você.

—Claro que não tá maluca, outro dia eu volto e faço.

—Você sempre paga as coisas para mim devia deixar eu fazer o mesmo com você—eu me aproximei dele e o puxei para um beijo rápido que durou um pouco mais do que eu pensava, ele colocou a mão na minha cintura e começou a acariciar o lugar.

—Te amo tá? Meu vagalume—Falei depois de me separar.

—Te amo minha mulher.

Eu chamei o 99 de novo que não demorou para chegar. E finalmente quando chegamos em casa, aproveitamos a presença um do outro assitindo um filme qualquer que colocamos na HBO Max.

 E finalmente quando chegamos em casa, aproveitamos a presença um do outro assitindo um filme qualquer que colocamos na HBO Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨️Espero que tenham gostado, não se esqueça da estrelinha

Eu escrevi essa no meio da correria então não ficou muito bom.

Inspirações da tattoo

Inspirações da tattoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

duda

IMAGINES MC'SOnde histórias criam vida. Descubra agora