Batalha
Tempo é algo que eu não estou tendo ultimamente, a correia com o meu trabalho a tarde meus estudos a noite acaba me deixando sem tempo para lazeres, e com isso faz um tempinho que eu não vejo o Pedro rimar, e hoje quarta-feira eu não teria aula então estou aproveitado essa noite para ver meu namorado e amigos rimar na Batalha dos Estudantes.
Eu já avia tomado banho e colocado a roupa que avia escolhido, e nesse momento estou sentada em frente ao enorme espelho do meu quarto enquanto passo algo leve no rosto, só para esconder minha cara de exausta.
Minha Skin care vai muitos produtos, então aproveitei o momento que estava cuidado do meu rosto, e já preparei a pele, para na hora da maquiagem só passar um hidratante e seguir com os outros produtos.
E com o rosto já finalizado eu dei uma ajeitada no cabelo e peguei minha bolsa para sair de casa, meu namorado falou que estava me esperando na parte de baixo do prédio, e então eu fui até ele.
—Fala 'ae minha gata—antes mesmo de chegar perto dele, o mesmo percebeu minha presença.
—Oi gato—falei quando terminei de me aproximar e dei um abraço nele que retribui.
—Vamos?—eu concordei e fomos para o ponto de ônibus, já que não daria para ir andando e o uber iria dar muito caro.
O caminho foi muito tranquilo fomos conversando o caminho todo, enquanto dividíamos o fone de ouvido. E quando nosso ponto chegou saímos do ônibus e continuamos andando por alguns quilômetros até o calçadão.
Nossos amigos já se encontravam no local e pude ver de longe isso, e quando nos aproximamos obviamente cumprimentamos todos que víamos pela nossa frente.
As batalhas demoram para começar, e no tempo vago que ficou, eu e meus amigos ficamos conversando.
E graças a Deus começou, a primeira batalha da primeira fase foi entre Lino e Abdallah, e quem levou foi o Lino, e namoral essa criança rima para caramba vai crescer muito ainda na cena.
Depois de quatro duelos, o nome do doprê foi anunciado e de quem ele vai rimar contra, que será o lil vi, o round começou com Pedro no ataque mais quando estava para finalizar ele deu uma travada como sempre acontecia mais isso não o deixou abalar e continuou "calmo" e posturado, mais infelizmente o primeiro round quem levou foi o lil vi.
Mas ele deu a volta por cima e levou o segundo e o terceiro resultando com ele na segunda fase, eu, Jota, Barreto e brennuz a todo momento gritando para as rimas dele.
A primeira fase acabou, e logo os gritos da segunda começou, e três duelos depois doprê voltou para o centro agora para rimar contra o Yoga. E como o esperado por mim, meu namorado também levou indo para a semi final contra o Lino, o adolescente que ainda vai subir muito na cena, oque ele rima é absurdo, coisa que mc's de anos não conseguem fazer.
Mas não deu para ele pois Pedro também levou indo para a final contra o Barretinho, essa batalha vai ser pegada.
Dito e feito, cada um levou um round e no terceiro as mãos levantadas teve que ser contadas para saber quem ia levar. No final das contas foi 187 mãos para o Barreto e 97 mãos para o Doprê, e com o final de tudo eles se abraçaram e cada um fez seu freestyle.
Como sempre as palavras do girassol me fazendo refletir, e é isso que eu amo no meu amigo, a forma que só com palavras ele consegue transformar as pessoas, e eu sempre sou vítimas das poesiass dele elas transformam minha vida sempre para melhor.
No final, quando as câmeras foram desligadas o mc's foram para fora da parte reservada para eles e acompanhante, para tirar foto com os fãs, e meu namorado fez o mesmo enquanto eu fui me sentar em um banco que ficava no calçadão para esperar o mesmo.
—Eu tô cansadão—escutei uma voz perto de mim, e levantei o meu olhar que estava no celular, me deparando com meu namorado.
—Senta aqui—dei batidinhas do meu lado que avia espaço no banco, mas ao invés de sentar ele deitou, com a cabeça em minhas coxas.
—Tá linda hoje sabia?, não só hoje todo dia—Eu olhei para baixo encarando os olhos dele, e dei um sorriso.
—E você tá perfeito todo dia, inclusive rimou muito nego, mereceu essa final—Eu me inclinei um pouco para baixou e dei um selinho no mesmo que sorriu com os olhos fechados.
—O Barreto mereceu levar—Ele disse abrindo os olhos novamente e olhou para o amigo que estava meio distante de onde estávamos—Agora vem cá, não quer me dar um beijo descendente não?.
Eu ri e novamente me inclinei para baixo agora beijando ele para valer, a posição que ele estava não colaborou muito mas mesmo assim eu coloquei meus sentimentos ali para ele. Ele puxou minha nuca mais ainda para baixo procurando mais contato, mas como falei a posição não colaborou muito.
—Vão para um motel...
✨️Espero que tenham gostado Não se esqueça da estrelinha e de me seguir.
•Eu fiz um FC para ele, se vocês puderem dar uma força indo seguir lá no ig eu posto uma maratona de 10 capítulos com os mc's que vocês fizeram os pedido.
•O insta é: @nledoprefc
duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MC'S
Fanfic⚠️TUDO FICÇÃO 06/08/23 venha se iludir com seus mc's de batalha favorito