bask

3.2K 116 34
                                    

⚠️leia as notas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️leia as notas

Melhores amigo

Your point of view

Eu acabei de sair da faculdade, e como são 18:00 e não tenho nada para fazer em casa eu vou envadir a casa do meu melhor amigo. O caminho não era tão longo da faculdade até a casa do bask então eu coloquei meu fone ligando na minha playlist e fui caminhando até a casa.

Cerca de 20 minutos andando eu finalmente cheguei, eu peguei minha chave reserva que o mesmo tinha me dado e destranquei a porta entrando logo em seguida vendo tudo escuto. Como hoje é segunda com certeza ele foi para a norte batalhar e não chegaria tão cedo.

Como eu tenho total liberdade na casa dele, eu coloquei minha bolsa no canto da sala e fui tomar um banho já que eu estou exausta.

Eu conheço o bask desde de que nois dois éramos pivete nossas mães são amigas a muitos anos e aqui estamos nois dois. O tempo foi passando e nosso laço nunca quebrou só fica mais forte a cada dia, eu sempre acompanhei ele nas batalhas mas comecei a faculdade e raramente consigo ir em uma.

Como a batalha é na aldeia e nos somos da leste ia demorar muito para ele chegar, então quando eu terminei de tomar banho e me trocar, eu acabei pedindo uma pizza metade metade, metade da que eu gosto e metade da que ele gosta e fiquei ali por longas horas.

Já era por volta das meia noite e o Jorge ainda não avia chegado, eu tinha subindo para o quarto dele a mais de duas horas e nada dele, até que eu comecei a escutar barulhos na parte de baixo da casa já sabendo que o mesmo avia chegado, as vozes c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era por volta das meia noite e o Jorge ainda não avia chegado, eu tinha subindo para o quarto dele a mais de duas horas e nada dele, até que eu comecei a escutar barulhos na parte de baixo da casa já sabendo que o mesmo avia chegado, as vozes começaram a se aproxima do quarto, ele está com alguém pois não estou escutando só a voz dele.

-Irmão eu apaguei as luzes de casa antes de sair, tem alguém dentro da minha casa cuzão-Eu pude escutar seu baixo tom de voz.

-Só falta terem te roubado irmão-Eu reconheço a voz provavelmente no telefone pela forma que estou escutando o som, era o Kroy.

-Não irmão tá tudo inteiro-solto o celular em cima da cama esperando ele abrir a porta do quarto, e quando ele faz isso e me vê ali sua expressão se suaviza.

IMAGINES MC'SOnde histórias criam vida. Descubra agora