Orochi

1.3K 50 3
                                    

Pegação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegação

Hoje é a festa em comemoração a nova música do Flávio, vulgo Orochi.

Eu avia saindo para fazer cabelo, unhas, sobrancelhas e tudo que já queria fazer a algum tempo, e então vi a oportunidade e aproveitei, e também passei no shopping  para comprar uma roupa nova para a comemoração.

Minha relação com o Flávio vem de muito antes, para ser mais específica, des da escola. e desde de então não nos desgrudamos mais, eu já participei de clipes dele e também já fiz feat em algumas músicas, acompanhei ele nas batalhas, nos nacionais que ele ganhou e também vi ele  construindo o império dele a Mainstreet, e sinceramente tenho muito orgulho dele e muito feliz de ter visto tudo isso de perto.

Eu tomei meu banho, aproveitando esse tempo também para cuidar do meu corpo, e quando sai fui direto para o meu closet. Passei desodorante, creme para hidratar, e fui colocar meu look que comprei hoje no shopping.

Eu me coloquei em frente ao espelho para ver como a roupa tinha ficado, e para ser bem sincera, eu tô uma tremenda de uma gostosa, me pegava muito, ela está simples mas estou um arraso.

Eu me sentei em frente a  minha penteadeira, e antes de começar minha maquiagem eu liguei minha alexa e coloquei música no último volume, e depois comecei minha make.

Não fiz muita coisa, só caprichei
No olho que ficou a coisa mais linda, me supereirei dessa vez. E então fui finalizar o meu cabelo para então enfim ir para a festa que vai começar daqui 30 minuto

Eu já estáva dentro no meu carro, escutando algumas músicas do Ret que passava na minha playlist, enquanto dirigia pelas ruas do Rio, meu celular estava no Waze e o tempo marcado para terminar a minha rota era de 10 minutos então para chegar cedo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estáva dentro no meu carro, escutando algumas músicas do Ret que passava na minha playlist, enquanto dirigia pelas ruas do Rio, meu celular estava no Waze e o tempo marcado para terminar a minha rota era de 10 minutos então para chegar cedo eu acelerei fazendo o motor do meu carro roncar pela cidade, e por um momento eu senti uma pontada de adrenalina pela velocidade.

Estaciono meu carro na parte de fora da casa e pego minhas coisas, meu celular recebe uma notificação e eu vejo uma mensagem de ninguém mais ninguém menos que o Flávio, na mensagem ele perguntava onde eu estava que ainda não avia chegando, e eu respondo que tinha acabado de estacionar o carro e já estava entrando.

IMAGINES MC'SOnde histórias criam vida. Descubra agora