Sua sobrinha
Eu estou sentada no sofá quando a campainha tocou, eu me levantei do meu sofá super aconchegante e caminhei até a porta abrindo dando de cara com a minha irmã.
—Da pra você esperar um minutos para eu colocar a sua digital nessa porta? É um saco ficar levantando toda hora para abrir—ela me olhou com cara de tédio e concordou, minha sobrinha está no colo dela sorrindo para mim eu dirigi meus braços em direção a ela e a chamei, que não demorou em se jogar aos meus braços.
—Vai logo vai tenho compromisso esqueceu—relação de irmãos é incrível quem concorda, eu soltei a criança no chão e fui mexer na fechadura, as únicas pessoas que tinham acesso a minha casa era eu, meu namorado e agora minha irmã.
—Pronto—ela deu um beijo na Elo e nós nos despedimos quando ela saiu.
Minha Sobrinha Eloá de 3 anos filha da minha irmã mais velha Beatriz, toda Quinta-feira e Sexta-feira ela passa o dia comigo e na maioria das vezes com o Apollo támbem.
—Tia o tio vai vir hoje?—Ela é muito apegada com o Rogério, e faz umas 2 semanas que ela não vê ele por conta das batalhas de rima que nós duas não fomos essas 2 semanas
—Eu não sei Elo tem que ver, que tal você mandar uma mensagem para ele?—ela confirmou feliz e dei meu celular a ela aberto no contato do Rogério, mas ao invés de mandar mensagem ela ligou.
Quando a chamada foi atendi imediatamente ela chamou pelo nome dele que respondeu, e assim eles iniciaram uma pequena conversa resumindo, ele vem hoje oque deixou ela muito animada.
—Feliz agora?—Perguntei.
—Sim!—ela começou a pular pela casa enquanto falava que ia ver o tio dela.
Eu acho essa relação deles muito linda, isso vem lá do início do meu relacionamento quando eu apresentei eles um para o outro.
—Então que tal organizarmos uma seção de filme então?—mas uma vez recebi uma resposta em afirmação da pequena que continuava pulando animada—ta bom então vamos subir para pegar cobertas e travesseiro.
Nós duas organizamos a sala e eu deixei ela sentada assistindo desenho enquanto preparava coisas para comer na cozinha, até eu escutar a porta ser aberta e seguido de um gritinho animado. Eu fui até a sala encontrando Eloá no colo de Apollo agarrada seu pescoço, eu sorri com a cena e voltei para a cozinha para terminar de preparar as coisas.
Enquanto eu lavava uvas para colocar em uma vasilha senti dois braços rodeando minha cintura e um beijo no meu pescoço, não me virei por completo apenas inclinei minha cabeça um pouco pra trás para olha nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MC'S
Fanfiction⚠️TUDO FICÇÃO 06/08/23 venha se iludir com seus mc's de batalha favorito