Leozin

1.1K 68 11
                                    

Madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madrugada

Era por volta das 01h30 da manhã quando escutei a porta da sala ser aberta, eu estou deitada no sofá acompanhada de um travesseiro e uma coberta fina, logo em seguida escutei a porta ser fechada e passos direcionados para onde estou deitada.

Eu estou totalmente exausta, não falta muito para eu me entregar ao sono que está quase me consumindo por completo, mas permanece firme e forte esperando o Leonardo chegar em casa.

Cerca de 3 dias atrás tivemos uma discussão sobre o tempo que não tínhamos mais um para o outro e como isso está afetando o nosso relacionamento, isso também mexeu muito com o meu psicológico e então faz 3 dias que eu fico acordada até madrugada para pelo menos jantarmos juntos.

Senti sua presença perto de mim e em seguida ele se abaixando a minha frente, sua mão se aproximou do meu rosto e começou a acariciar minha bochecha.

—Oque eu falei sobre você ficar acordada até tarde me esperando?—o rosto dele está pertinho do meu, e como ele falava em um tom baixo meus olhos automaticamente fecharam aproveitando o pequeno momento de interação da mão dele no meu rosto.

—Eu queria jantar junto com você apenas isso—minha voz saiu no mesmo volume que a dele.

—Você não comeu até agora?—balancei minha cabeça em afirmação e sua feição mudou.

—E você comeu alguma coisa?—ele não respondeu apenas ficou me olhando.

—Não estamos falando sobre mim, e sim sobre você, todo dia você está indo dormir tarde e indo comer tarde por minha causa e eu não quero isso—Eu senti uma pequena ardência em meus olhos.

—Eu posso fazer oque? eu me esforço pelo menos para manter esse relacionamento, moramos em baixo do mesmo teto e não nos vemos eu sei que sua carreira é muito importante para você mais poxa você tem uma namorada que sou eu, e também preciso de um pouco da sua atenção—nessa altura lágrimas já inundaram meu rosto—Faz meses que não saímos juntos como um casal de verdade, já que todas as vezes que saímos juntos sempre algo atrapalha nossa noite, e sinceramente as vezes eu acho que você cria muitas dúvidas sobre o nosso relacionamento.

Tudo que eu queria dizer a muito tempo eu falei Ali, e infelizmente não estou sabendo lidar com isso, eu esperava que esse peso saísse das minhas costas mas parece que só pesou mais ainda.

Eu me levantei me desvencilhando dos seus carinhos em meu rosto e automaticamente meu corpo sentiu falta, mas eu me ergue e fui para a cozinha preparar o molho do macarrão já que a massa já estava feita a algumas horas.

O sono parece que piorou, eu estava me sentindo meio lerda e a cada 2 segundo eu bocejo para a minha sorte eu já tinha picado tudo e era só colocar as coisas nas panela e colocar tempero, e por fim deixar lá por cerca de 10 minutos para apurar.

IMAGINES MC'SOnde histórias criam vida. Descubra agora