Mc fael

2.4K 85 8
                                    

Praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Praia

Férias era tudo que você mais precisava, e finalmente aconteceu então a primeira coisa que você decidiu fazer foi ir para a praia, e tudo já está tudo nos conforme e única coisa que faltava era você se arrumar e seu namorado chegar, já que o mesmo insistiu para ir junto.

Você tomou um banho, passou alguns produtos no cabelo para a água do mar não prejudicar e colocou o biquíni preto que avia separado, blusa e short jeans por cima. Alguns dos acessórios que você separou você colocou no corpo e no final de tudo a única coisa que restou foi esperar o Rafael chegar.

A campainha tocou e você foi abrir a porta quase pulando.

—Finalmente em?—Fala tirando a chave do carro do porta chaveiro ao lado da porta.

—qual foi nem demorei—quando você o avisou que ia a praia era 09:00 e agora são 13:00.

—Demorou não Rafael, vamos já está tarde—você trancou a porta da casa e o empurrou saindo andando.

—Mais é o meu beijo?—perguntou parado em frente porta.

—Ficou lá dentro—Apontou para a casa.

—Me emprestar a chave para eu buscar—Você negou e entrou dentro do carro, e alguns segundo depois ele também entrou, puxando seu rosto te dando um selinho.

—Safado—solta uma risadinha.

Após colocar o cinto, ligar o carro e conectar a playlist no som vocês seguiram caminho a praia conversando e cantando.

1 hora de estrada finalmente as palmeiras começaram a aparecer, o cheiro da água salgada já dava para sentir. Quando você achou a vaga para estacionar o carro manobrando ele e pegando a bolsa, você trancou o carro e seu namorando pegou na sua mão te guiando para a areia.

Quando acharam um lugar que não avia muita gente, vocês se acomodaram ali.

Você estendeu a canga no chão e tirou a blusa colocando dentro da bolsa. Cada movimento feito por você Fael admirava sem desviar o olhar por nenhum momento, sentindo um olhar em cima de você e procurando por ele quando se virou achou o dono do olhar e sorriu.

—por que tá me olhando assim—pergunta tirando o shots.

—Olha a mulher que eu namoro Deus, que puta mulherão—Disse olhando para o céu como se estivesse falando com Deus.

—Para vai—você foi em direção a bolsa e pegou o protetor solar entregando na mão dele—Passa nas minhas costas.

—Claro deita aí—e assim você fez, se deitou com a barriga para cima e ele tirou a blusa te tiramos um sorriso.

—Que homem Deus—fala rindo colocando as mãos nos olhos.

—Vira aí vai—Assim faz.

Ele coloca um pouco de produto nas pontas do dedo a começa espalhando pelas suas costas, e ombros, quando terminou de espalhas colocou um pouco mais nas pontas do dedo e passou na sua bunda.

IMAGINES MC'SOnde histórias criam vida. Descubra agora