Camisa de beijos
Por pura influência do tik tok eu vou fazer uma camisa de beijos para o meu namorado, mas não vai ser aquelas com a letra no meio porque convenhamos que é meio estranho, então vou fazer aquela que é um retângulo cheio de beijos que é mais bonita.
Eu não tenho nada em casa para fazer então estou indo ao shopping para comprar. Oque vou precisar vai ser tinta vermelha, e uma blusa de frio já que meu namorado vive de blusão.
Parei meu carro no estacionamento do shopping e fui aos meus afazeres, uma coisa que está na minha cabeça é que dia vou entregar isso e quando vou fazer, já que todos os dias o Leonardo está na minha casa e não posso fazer pela parte da manhã e nem da tarde por conta da faculdade.
Andei pelo shopping em busca de uma loja de papelaria que venda tinta de tecido, e depois de rodar o lugar inteiro eu achei uma Kalunga e adentrei.
Eu perguntei para um atendente que estava ali que me levou até as partes que tem tintas, eu agradar-se e ele se retirou me deixando sozinha no corredor olhando para as tintas na minha frente, eu tinha duas cores em mente, vermelho e azul mas vendo vídeos das pessoas que fez com azul não me agradou muito então foquei apenas nas cores de tinta vermelha.
Peguei o tom mais escuro de vermelho que tinha e uma tinta branca também para fazer de fundo, fui em direção ao caixa mas no caminho fui brecada por umas prateleiras com canetas e acabei me distraindo e comprando coisas que não precisava.
Quando eu estava saindo da loja recebi uma mensagem do Léo, e nela dizia que ele não ia conseguir ir lá para casa hoje mais que amanhã com certeza estaria lá, fiquei triste mais vi uma oportunidade para fazer a blusa e disse que tudo bem.
Procurei por todas as lojas possível uma blusa de frio preta que me agradar-se, mas só achei na Zara vê se pode, vou ter que deixar quase meus dois rins na loja mas não importa ele merece isso e muito mais.
Finalmente depois de muito tempo dentro do shopping eu fui para o meu carro para ir embora. Eu coloquei as coisas no banco do passageiro e antes de dar partida para casa, conectei meu Spotify no carro e parti.
Estacionei o carro na garagem de casa e peguei as coisas no banco e sai, tranquei o carro e entrei em casa.
Antes de começar a fazer a blusa eu fui me trocar para não sujar a roupa que está no meu corpo, então só coloquei um short larguinho e uma top e fui arrumar as coisinhas em cima da mesa.
Liguei a televisão da sala e coloquei a série que estou assitindo no momento para passar em quanto faço esse presente para o Leonardo. Eu coloquei a blusa no meio da mesinha e comecei a observar a blusa para fazer as medidas e colocar as fitas. Eu tinha uma régua , fita e uma caneta branca em mãos tudo para fazer marcação e sair bem retinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MC'S
Fanfiction⚠️TUDO FICÇÃO 06/08/23 venha se iludir com seus mc's de batalha favorito