Era inevitável o segundo Android ser pego. Como negou a ajuda dos outros.
Eles apenas observaram as tentativas do 17°.
Logo ele foi absorvido, deixando cell ainda mais forte que antes.
Por frações de segundos, vegeta e goku ficaram felizes em sentir o seu poder.Quem não estava nada feliz era trunks, que deixava transparecer toda a preocupação em seu rosto.
O inimigo testa alguns golpes, e chutes.
Percebendo que estava veloz igual um raio.Goku o ataca, testando assim os poderes de cell.
Mas é claro que ele não iria mostrar seu real poder, assim logo de cara.C - Você está muito ansioso goku.
Trunks estava disposto ariscar tudo para não ver seus amigos sendo mortos.
Ele tenta chegar até cell, mas é atingido por cell, em seu peito.
Todos ficam em choque, foi tão rápido, que ninguém esperava.
Vegeta sente uma falta de ar, misturado com uma grande raiva.Mesmo com sua força incompatível, ele ataca cell, em uma fúria de raiva.
Conseguindo desverir alguns golpes.
Mas logo é bloqueado por cell.
Dando lhe um chute em vegeta, que cai longe.Gohan - Senhor vegeta, não se mexe, eu cuido disso.
G - Gohan o que está dizendo?
Gohan - Eu treinei pra isso pai, não se preocupe, eu não vou deixar cell machucar mais ninguém.
Os demais foram pra longe, com a confiança de que gohan, iria derrotar o inimigo.
Depois de tanto tormenta, finalmente gohan derrota seu inimigo.
Ficando totalmente esgotado.
Seu pai o carrega no colo, até a casa de bulma.Por sorte, goku tinha uma semente dos deuses, conseguindo assim salvar a vida de trunks.
Chegando na casa, vegeta é recebido com um forte abraço de bulma.
E logo abraça trunks, e cumprimenta os demais.Depois de algumas horas, goku e gohan partiram para encontrar chichi.
Trunks foi se aproximando de bulma, que estava no sofá.
Percebendo a situação, vegeta sai do local, deixando a sós.T - Bulma.
B - Diga meu bem?
T - Eu preciso lhe dizer uma coisa, eu não podia dizer antes.
Eu sou seu filho.Bulma o segura pelo colarinho, e ver claras semelhança com vegeta.
Ela o abraça, emocionada.Vegeta observa de longe a cena, e se enche de alegria.
Depois bulma vai até seu marido.
Sentando ao lado dele, que estava no gramado do jardim.B - Você sabia que era nosso filho?
V - Soube de última hora, foi apenas uma dedução.
B - Por isso saiu correndo daquele jeito.
Ela abraça ele, envolvendo seus braços em seu pescoço.
Ele envolve seu braço em sua cintura.B - O que acha da gente tirar uma férias?
V - Você tá grávida, precisa de repouso.
B - Ai amor não falo agora, e sim depois que o neném nascer, depois de alguns meses podemos sair do país. Quem sabe Dubai.
V - Pode ser.
No dia seguinte todos estavam presentes na casa de bulma, para se despedir de trunks.
Goku e gohan agradece a ajuda.
Bulma continuava agarrada ao filho.T - Mamãe, logo estarei junto a vocês.
Ele segura sua barriga, e dar um sorriso.B - É eu sei.
Ela chora novamente.Vegeta tenta conter bulma, segurando ela pela cintura.
V - Se cuida.
T - Pode deixar, se for possível, voltarei para visitá-los.
Todos acena, antes da nave sumir no espaço...
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Gelado
FanfictionCansado das ordens, e a constante humilhação de seu pai. Vegeta decide se rebelar contra seu pai. Nesse tempo de mudança, ele conhece uma garota que lhe deixará intrigado. Como ele irá administrar entre amor e ódio.