Era a primeira vez que os dois iriam se enfrentar no treinamento, o príncipe sempre treinava sozinho e distante do palácio.Z - O que foi vegeta, está tão sério?
V - Hum.
Ele ataca zarbon numa velocidade incrível, mas seu adversário era experiente, e se defendeu sem nenhum problema.
Os dois começaram trocar socos e chutes, subindo aos céus.
Era óbvio que vegeta ainda não estava no nível de zarbon, mas ele era inteligente o bastante pra recuar nos momentos perigosos e atacar no momento certo.Z - Assim como você, eu também sou observador vegeta, andou treinando muito não é.
V - Já devia saber que os saiyajin sempre estão evoluindo.
Z - Não me diga que ta tentando se tornar um super saiyajin? Não ver que isso é só uma lenda.
V - Não diga bobagens.
Z - Desculpa vegeta vou ter que interromper esse treino, tenho uma reunião com o Rei.
V - Não to sabendo de nada
Z- Mais é claro, você não está incluído.
V- Como é?
Zarbon saiu sem dá mais explicações, deixando o príncipe furioso.
Quando jeice ia saindo do campo, é interrompido pelo príncipe.B - Onde você pensa que vai seu inútil? Agora é eu contra você.
Nesse momento vegeta sorriu de canto, era uma oportunidade para castigar-lo por ser tão atrevido.
O outro não se atreveu a questiona-lo, e voou aos céus para lutar.J - Hora, não me diga que ainda está bravo, por que toquei na sua terraquea?
V - Vai deixar de ser tão insolente.
Vegeta lança um big bang, atingindo jeice de supresa, mas ele ainda era mais experiente que o príncipe, e fez uma manobra rapidamente para não sofrer lesões mais grave.
Por pouco sua vida não foi varrida, seu corpo foi atingindo em apenas um lado do corpo.J - Seu desgraçado, não leve isso a sério.
V - Mais você não era o mais forte jeice?
J - Zarbon tem razão, você melhorou bastante, algum motivo pra isso vegeta?
V - Não crie histórias na sua cabeça, um sayajin não precisa de um motivo pra ficar forte. Agora já me cansei da sua cara.
Vegeta saiu para longe mais uma vez, deixando jeice aliviado, pois sentia que vegeta poderia derrota-lo.
Mas como pode? Em tão pouco tempo vegeta alcançar o seu nível de luta.
Jeice tentava encaixar todos os acontecimentos recentes, para tentar entender a motivação de vegeta.Assim que o sol se pôs, o príncipe retornou ao palácio, o que não era costume dele, chegar tão cedo.
Foi direto para laboratório ver a terraquea, mas não a encontrou, então foi até seu quarto.*Toc Toc Toc*
B - O que houve?
V - Precisamos ir.
B - Ir pra onde?
V - Para meu quarto, vamos.
B - Ta estranho vegeta, não sei que pressa é essa.
V - Vamos não perca tempo.
B - Ta, to indo.
Quando chegou ao quarto, o príncipe foi direto pro banho, deixando bulma com uma pulga atrás da orelha.
Saiu enxugando os cabelos negros com a toalha, deixando seu corpo nú.
A terraquea rapidamente tira sua vista do saiyajin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Gelado
FanficCansado das ordens, e a constante humilhação de seu pai. Vegeta decide se rebelar contra seu pai. Nesse tempo de mudança, ele conhece uma garota que lhe deixará intrigado. Como ele irá administrar entre amor e ódio.