Depois de retirar a camisa do saiyajin, ele a coloca nos braços, e ela se segura envolvendo seus braços no pescoço dele.
Ele se senta na beira da cama, com bulma em seu colo, entre beijos, vegeta aproveitava para despir bulma.Ele a coloca deitada na cama, e começa a beijar todo seu corpo. Apalpava os seios, e chupava cada um deles. Fazendo bulma soltar gemidos baixos.
Enquanto ele chupava seu pescoço, sua mão descia até sua intimidade. Fazendo movimentos sobe e desce, e logo começava a entrar mais.
Sua calça já mostrava volume, então logo retirou.
Ele encaixou devagarinho, sem deixar de olhar em seus olhos azuis. Bulma agarra a cintura de vegeta com as pernas.Já super excitado, sua estocadas eram mais fortes, arrancando gemidos altos da terraquea.
Sua vagina estava palpitando de prazer.
Colocando ela de quatro, ele se encaixa novamente.
Dessa vez metendo em um ritmo devagar, aproveitando cada segundo dentro da terraquea, ele segura os braços dela para trás, aumentando a velocidade, e a força da penetração.Ao acordar, bulma não ver vegeta no quarto, e vai para o seu. Enquanto secava os cabelos diante do espelho, bulma pensava na noite anterior, mesmo não sendo experiente, como ele sabia tanto, e foi tão satisfatório.
Ele iria agir com indiferença após tudo o que aconteceu?
Iria fingir que nada aconteceu, igual a maioria dos homens daquele planeta?A final ele era um saiyajin, obcecado por lutas, igual seu amigo de infância. Então ela sabia que não poderia esperar mais do que aquilo.
No final da tarde, bulma resolve ir até a nave.
Yamcha e pual chegavam no mesmo instante em que bulma entrava na nave.Y - Olha só pual, será que eles estão realmente juntos?
P - É difícil saber né yamcha, mas bulma é a única pessoa próxima de vegeta, algo tem.
Y - Não acredito nisso, não faz um mês que terminamos.
P- Não reclama yamcha, você que estragou tudo.
Enquanto isso na nave:
V - Você já estava com saudades, e veio me ver?
B - Não seja convencido, aiiii que droga, posso usar seu banheiro?
V - Pode, você está bem?
Bulma sai correndo em direção ao banheiro, e logo um pip é ouvido. alguém do lado de fora queria entrar.
Ao ligar a telinha, yamcha e pual é visto por vegeta, que desliga rápido, e vai até ele.V - O que você quer?
Y - Quero falar com a bulma.
Vegeta levanta a sobrancelha, desaprovando a atitude do rapaz.
V - Ta vendo ela aqui?
Y - Eu vi ela entrando, olha eu só quero conversar com ela.
V - Olha aqui, só vou falar uma vez, não precisa mais voltar aqui, eu cuido da bulma a partir de agora.
Y - Você não tem sentimentos, qual sua intenção com ela?
V - As piores possíveis.
Ao dizer isso ele dá um sorriso maléfico.
Y - Hora seu...
P - Yamcha vamos embora, ou você vai mesmo enfrentar vegeta?
Y- Tudo bem, você tem razão.
Vegeta volta imediatamente para dentro, antes que bulma saísse do banheiro.
B - Ai desculpa, meu intestino prega peças de vez enquanto.
V - Então, tem algo pra dizer?
B - Não eu, eu, só queria te ver.
(V) - Ah é, então isso se chama saudade?
(B) - Talvez.
Ela cruza os braços e vira o rosto pro lado, e vegeta se aproxima agarrando sua cintura fina.
Os dois se beijam, e ele a coloca em cima do painel de controle. Fazendo assim várias funções da máquina ligar ao mesmo tempo.B- Vegeeetaa presta atenção, sabe o quanto isso custa pra ajeitar?
V - Vai pro meu quarto hoje?
B - Eu tenho um grande relatório pra revisar, vou dormi bem tarde hoje.
V - Eu te espero.
B - Sossega, quando eu tiver livre, eu vou.
V- Bulmaa
B - O que foi?
V - O que é isso no seu pescoço?
Ela corre para frente de um pequeno espelho que havia ali na mesa.
B - Aiii mds, aposto que todo mundo já viu isso, você chupou meu pescoço, é assim que fica no dia seguinte.
V - Ah.
B - Todos já me viram com isso no pescoço, o que vão pensar de mim.
Bulma saiu correndo e falando sozinha.
" Por que ela parece tão chateada? "
Bulma vai para o escritório, dormiria tarde naquele dia, havia muitos projetos para ser analisado e aprovado.
Por volta das 3h da manhã, bulma ouve batidas em sua porta.
Era o príncipe, parado na porta, apenas de calça moletom, sem camisa.
Com um semblante sério encarando aquela mulher, que agora estava com os cabelos preso, e aparentemente cansada.B - O que você quer vegeta?
Ele simplesmente entra no escritório, sem responder, e senta a beira da mesa.
V - Você não vai dormi hoje?
B - É claro que vou, já estou até arrumando as pastas, o que foi ta me vigiando?
V - O tempo todo, todos os dias, pelo seu ki, você sabe.
B - Sei, então é só por isso que ta acordado também.
V - É por que eu quero você.
Bulma imediatamente se vira, para olhar nos olhos daquele saiyajin. Ele se aproxima, e cola seu corpo nela, segura sua nuca, e a beija com vontade. Vegeta coloca bulma em cima da mesa, e começa a beijar seu corpo.
Com brutalidade ele arranca suablusa, que acaba rasgando.
Suas mãos e boca trabalhavam em conjunto, em seus seios.
Fazendo assim a terraquea ficar super excitada, ao ponto de se entregar alí mesmo.
Percebendo a euforia de bulma, vegeta coloca seu membro para fora, já estava totalmente ereto.
Pega ela pela cintura, fazendo assim ela descer para o chão. E a vira de costas, segurando sua cabeça, para baixo, assim seu corpo ficaria encostado na mesa.(B) - Não vegeta, aqui não...
O saiyajin tampa sua boca com uma das mãos, e abaixa sua saia. A penetrando, controlando sua força.
A cada estocada, bulma gemia, ele penetrava forte. Fazendo assim um pequeno barulho entre os dois corpos.
Vegeta segurava seu pescoço, e começava a penetrar mais rápido, fazendo assim o corpo de bulma se chocar contra a mesa, arrastando alguns centímetros, a cada estocada forte.
A terraquea queria gemer a vontade, só que ficava com medo de alguém da casa ouvir. E por outro lado, vegeta não parecia se importar, se iriam ouvir ou não.E depois de dez minutos, os dois se sentou numa pequena poltrona do escritório. Bulma em seu colo, acariciando o abdômen, e o peitoral do sayajin.
Após recuperar o fôlego, os dois estavam novamente se beijando e ascendendo o fogo.
Entre os beijos do sayajin, bulma fala baixinho.B - Vamos pro meu quarto agora.
Ela segura a mão do sayajin, e arrasta ele até seu quarto.
E no quarto recomeçam tudo de novo, até caírem no sono.
No dia seguinte bulma não conseguiu trabalhar, desligou o alarme, e voltou a dormi.
Sendo a filha do chefe, isso não causaria nenhum problema, seu pai era compreensivo, e amoroso.Deixe sua estrelinha 🌟😉♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Gelado
FanficCansado das ordens, e a constante humilhação de seu pai. Vegeta decide se rebelar contra seu pai. Nesse tempo de mudança, ele conhece uma garota que lhe deixará intrigado. Como ele irá administrar entre amor e ódio.