5 - Ordens São Ordens

64 9 0
                                    


Se passaram dois dias, desde que vegeta e a tropa havia voltado do planeta namekusei.
Ele treinava duro, e as vezes por puro capricho, acabava eliminando seus parceiros de treino.
Algumas mulheres adoravam ver ele treinando, não eram terráqueas, eram apenas mais pessoas trazidas de outros planetas.

Bulma seguia a caminho do laboratório, com seu amigo chaco.
Mas seus passos são interrompido pelo príncipe.
Que estava ofegante, e muito suado.

V - Terraquea!

B - Diga!

V - Quero que durma comigo hoje.

B - Dá licença chaco.

C - É claro.
O rapaz se afasta dos dois.

B - Pra que vegeta? Se eu e você, sabemos que não vai acontecer nada.

V - Eu não tô te pedindo.

B - Aaah, agora você ta mandando em mim? Vai usar sua autoridade pra isso? Aah vegeta por favor, tenho muito trabalho, não posso ficar perdendo meu tempo com você.

V - Acho que você não está em posição de escolher.

Ele segura firme seu pulso, levantando o braço da mesma, e soltando em seguida.

B - Não precisa me dizer que sou apenas uma cativa aqui, apenas uma escrava.

E antes que os dois notasse, rose e hibriane, se aproximam deles, tentando entender o que se passava.
Notava-se de longe que os dois estavam brigando.
Algumas pessoas que passavam por ali, se admiravam, pois nunca tinham visto alguém falar de igual, pra igual, com o príncipe vegeta.
Ninguém nunca confrontava ele, nem mesmo os melhores soldados do rei.
Pois sabiam que o príncipe era impiedoso, e normalmente castigava as pessoas com a morte.

H - Príncipe vegeta, está tudo bem?

A moça se aproxima, mas não obteve resposta.
Os olhos do príncipe agora, encaravam aqueles olhos azuis da terraquea.

B- Agora tenho que ir príncipe, tenho muito trabalho.

Bulma saí dali rapidamente, aproveitando a brecha dada por hibriane.

H - Príncipe, não acha que essa mulher, não tem o mínimo de educação com o senhor? Deveria castigar-la.

V - Eu deveria castigar, quem vem aqui me falar bobagens.

H - Aamm.

O príncipe sai bufando de raiva, e se afasta do palácio para treinar.
O tempo passou voando, e logo anoiteceu. O que não impediu do príncipe mais uma vez, ir atrás da terraquea.

""Toc Toc""

B -Ve-geta, o que ta fazendo aqui? Espera não disse que pode entrar.

Ele foi entrando sem permissão, e se sentou na beira da cama.
Bulma cruzava os braços, tentando cobrir seu corpo, pois estava com roupas de dormi que eram muito finas.

V - Percebi o que fez hoje? Não pode falar comigo naquele tom.

B - Que tom?

V - Você fala gritando, e eu sou o príncipe dos saiyajin mulher.

B - É por que você ta agindo como se fosse meu dono, e eu não vou permitir que se apaixone por mim, mesmo eu sendo uma jovem linda, e atraente.

  " Hamm, como é metida"

V - Não é nada disso.

B - Ah não?

Vegeta respira fundo, pensando nas melhores palavras para explicar.

V - As coisas estão ficando sério por aqui, e eu só posso proteger você, se estiver ao meu lado.

B - Como assim? O que está acontecendo?

V - Ultimamente meu pai, não está fazendo as coisas certa. O exército está diminuindo, apesar das inúmeras vitórias. Acumulamos inimigos, invadimos planetas, e levamos escravos, e metais preciosos. Sempre as mesmas missões, isso não tem propósito algum.

B  - Você acha que pode haver uma guerra? uma invasão?

V - Não descartaria essa possibilidade.

B - Nossa, agora fiquei preocupada.

V - Então é melhor fazer o que eu digo, mas não precisa perder seu sono por isso.

Vegeta sai do quarto, sem dizer mais nada, e dá ordens, para seus soldados vigiar o corredor onde ficava o quarto de bulma, e de seus pais.
No Dia seguinte ele saiu para uma missão, mas voltou no mesmo dia.
Quando terminou o banho, e estava prestes a se trocar, a porta do quarto se abre, era a terraquea.

B - Aaaaah, eu sabia que você queria abusar de mim.

V - Mas o que você tá falando? Estou apenas me trocando... pronto já pode abrir os olhos.

B- E por que aqui, está tão escuro? a lua ta linda hoje.

Quando ela se aproximou da janela, para abrir, vegeta segura sua mão, e fica bem próximo ao seu corpo.

V - Não faça isso.

B - Por que não?

Ele pega sua calda, e mostra a ela.

V - Ta vendo isso? Isso me transforma em um monstro.

B - Um monstro? E precisa se transformar, pra ser um.

Vegeta olhava incrédulo pra ela, que mais uma vez, o desafiava sem medo algum.

V - Você acha que estou brincando não é?

B - Não disse isso, então estou correndo perigo dormindo aqui?

V - Não, eu preciso receber os raios da lua em meus olhos, para transformação acontecer.

B - Entendo.

Depois da breve conversa, ele se sentou na poltrona em frente a lareira, e ficou lá um bom tempo, até que terraquea dormisse.
Três dias se passaram nessa mesma rotina, vegeta e bulma tinham uma breve conversa, e logo o silêncio tomava conta do quarto.
Os dias ao lado do príncipe, era desconfortável, ele passava as noites em claro, andando de um lado para o outro, ou ficava sentado na poltrona pensando.
E só de manhã, ele dormia um pouco, para não ficar totalmente sem energia durante o dia.

             *No laboratório*

(Sr B) - Querida você está dormindo bem? Está com um pouco de olheiras.

B - É muito desconfortável ficar ao lado do príncipe papai, parece que ele não dormi, fica andando de um lado para outro.

(Sr B) - Umm, ele é o príncipe, deve ter muita preocupações na cabeça, não acha?

B - Não sei não, pra mim ele ta aprontando.

(Sr B) - A sua mãe está louca, já está falando em netos.

B - Ai não, é bem a cara dela mesmo. Mas nós não temos nada papai, bom agora vou encontrar com chaco.

(Sr B) - Até logo querida!

Deixe sua estrelinha 🌟😉♥️

Coração GeladoOnde histórias criam vida. Descubra agora