A penúltima luta já estava prestes a começar, da arquibancada bulma rezava, para que não rolasse uma luta sangrenta. Sabia que o motivo da participação dele na competição, era em busca de vingança.18° - Eu avisei a você.
V - Essa luta vai acabar bem rápido, então tire esse sorriso do rosto.
Os primeiros minutos, parecia que os dois estavam no mesmo nível, mas isso era só a Android brincando com seu oponente. Não demorou muito e ela começou a lutar sério.
Os golpes de vegeta, parecia não ter efeito nenhum sobre ela.
Cada vez mais cansando seu oponente, que já estava extremamente irritado com aquela situação.V - Maldição.
18° - Que tal deixar as coisas mais emocionante.
Android 18° solta um raio em direção ao público, bem próximo onde estava bulma. Deixando o saiyajin ainda mais furioso, com sua atitude cruel.
Enquanto a 18° participava do torneio, seu irmão 17° já destruía vilas do interior.G - O que você pensa que tá fazendo?
V - Kakaroto não se meta nisso.
G - Vegeta, a bulma precisa de você agora.
Ao olhar para a arquibancada, ver algumas pessoas se retirando do local, e outras feridas.
Chichi estava ao lado de bulma, que estava desacordada.
Ele rapidamente vai em direção a bulma.V - Vou levar vocês a um lugar seguro.
O Saiyajin leva sua amada, atrás segue Gohan levando sua mãe.
Enquanto isso Goku tentava entender quem era aquela mulher, e por que estava fazendo aquilo.
Mas ela não dava bola, destruiu todo o estádio, deixando uns mortos e outros feridos. Assim que o estádio se esvaziou, kakaroto lutou mais a vontade.O príncipe vegeta, levou eles pra um lugar distante da cidade, mesmo indo rápido ainda era muito longe.
Ele queria garantir a segurança de bulma.
Agora lutando pela própria vida, Goku viu o quanto era forte seu oponente, e porque vegeta teve tanta dificuldade.
Depois de meia hora, Gohan e Vegeta chega no local, onde havia uma caverna pra se abrigar.
Bulma ainda estava desacordada, o que deixava o saiyajin muito preocupado.V - Ela está bem?
C - Ela não tem nenhum ferimento grave, deve ser só o susto mesmo, eu vou cuidar dela não se preocupe.
Gohan - Espera senhor vegeta, eu vou com você.
C - Gohan tome cuidado filho.
Chichi grita para filho, que já estava de saída com vegeta.
De repente Piccolo aparece, deixando gohan feliz.V - O que você tá fazendo aqui seu verme?
P - Eu vi muita destruição no interior da cidade, eu vi um homem de cabelos negros, atacando o vila.
G - Como assim Piccolo? O que a gente viu no estádio era uma mulher.
V - São dois monstros é isso.
Gohan - Então acho melhor a gente se dividir, eu vou com senhor Piccolo para interior.
V - Faça o que quiser.
Sem fôlego pra respirar, goku tentava algumas manobras para ganhar tempo, e descansar, mas já estava cansado demais.
V - Precisa de ajuda Kakaroto?
G - Vegeta!
18° - Veja só, você não cansa de apanhar não é?
Com a testa franzida, vegeta ataca sem pensar. O que não resulta na vitória, e sim cansaço.
Depois de algum tempo, Kakaroto e vegeta, resolve recuar para recuperar o fôlego, e montar uma estratégia.
E é óbvio que iriam fazer isso individualmente.Se passam 3 dias, e o príncipe vegeta não havia retornado para sua esposa. O que deixou bulma apreensiva, pois não sabia se ele ainda estava vivo.
Goku, e sua esposa resolveram se esconder em outro lugar.
Enquanto isso os três guerreiros treinavam todos os dias, na esperança de vencer os Android malignos.A cidade pouco a pouco estava perdendo sua luz, varias cidades já havia sido destruído, alguns moradores que tentavam fugir da sua cidade natal, acabaram sendo mortos durante o caminho.
Os Android avançava cada vez mais, para perto dos guerreiros.Depois de quatro dias, vegeta retorna para junto de bulma.
Com olhos vazios, e sem esperança, ele esperava sua refeição na mesa.
Depois de terminarem a refeição em silêncio, bulma segura a mão do saiyajin.B - Você vai dormir em casa hoje ?
Ele suspira, pensando se realmente iria ficar para descansar.
B - Fica, preciso de você, fica e relaxa um pouco.
V - Está bem.
Ele agarra sua cintura, e a beija lentamente.
V - É assim que vai me fazer relaxar?
Encostando sua testa na dela...B- Acho que sim.
Ela dá um sorriso.O sayjin carrega ela até o quarto, entre beijos.
Deixe sua estrelinha 🌟😉♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Gelado
Fiksi PenggemarCansado das ordens, e a constante humilhação de seu pai. Vegeta decide se rebelar contra seu pai. Nesse tempo de mudança, ele conhece uma garota que lhe deixará intrigado. Como ele irá administrar entre amor e ódio.