Sem forças para se levantar do chão, vegeta descansava ao máximo para poder ir atrás de piccolo, sua respiração ofegante era uma mistura de cansaço e raiva.Sem forças para se levantar do chão, vegeta descansava ao máximo para poder ir atrás de piccolo, sua respiração ofegante era uma mistura de cansaço e raiva.
B - Vegeeta!
Bulma se aproximou se ajoelhando diante do príncipe, preocupada.
V - Você já ta aqui
B - Onde estão meus pais?
V - Eles estavam... Bom eles estavam alí, não se preocupa devem ter ido se esconder.
B - O que aconteceu aqui?
V - Existe outro, existe outro saiyajin neste planeta.
B - O quee, mas ele é perigoso?
V - Eu não sei, ele ta lutando com piccolo agora.
B - Então você conhece esse ser verde? É um de seus inimigos não é?
V - Eu tenho que ir atrás deles.
Vegeta se levanta com a ajuda de bulma que segurava seu braço.
B- Vou procurar meus pais, tome cuidado.
O príncipe olha no fundo de seus olhos, como se falasse um " Pode deixar ".
Vegeta seguiu voando devagar, pois não queria se esgotar, ainda estava recuperando suas forças.
Mais pelo ki, se podia ver que eles estavam bem longe da capital, e iria levar um tempo.
Bulma encontrou seus pais em um lugar secreto da casa, e contou o que havia acontecido para eles.
Depois de trinta minutos vegeta finalmente chega no local, mas a luta já havia acabado, piccolo estava no chão agonizando, e kakaroto se encontrava bastante ferido." Mas o que aconteceu aqui, só durou 30 minutos, esse cara é tão forte assim? "
Vegeta se aproximou de kakaroto.
V - Você não devia ter se metido nesse assunto kakaroto, agora vou terminar com isso.
O príncipe foi até piccolo, que estava quase morrendo, olhou em seus olhos, e deu um sorriso de canto, satisfeito com a cena.
P - Seu maldito, você matou todo o meu povo, e ainda vai continuar vivo.
V - É não posso dizer o mesmo pra você.
G - Nãooo pare.
V - O que?
G - Não vou deixar que o mate, mesmo que eu tenha que lutar com você.
V - Não diga asneiras, você está numa situação deplorável, se não matar ele agora, ele voltará a atacar.
G - Você está errado, tudo que ele fez foi em nome da vingança, e esperança, sabe por que ele queria as esferas do dragão?
V - Não faço ideia.
G - Ele queria trazer o seu povo de volta, mesmo sendo um descendente do mal, ele queria isso.
V - Tcs isso não me importa.
Goku se ajoelha, e dá a piccolo uma semente dos deuses.
G - Coma isso, confia em mim.
Em poucos segundos, piccolo estava ótimo, havia recuperado suas forças.
Os olhos do príncipe arregalou-se.P - Você está cometendo um erro em me deixar vivo goku.
G - Pode ser, mas estarei pronto se vier luta comigo.
P - Hum, não vou te agradecer por isso.
Piccolo sai voando do local o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Gelado
Fiksi PenggemarCansado das ordens, e a constante humilhação de seu pai. Vegeta decide se rebelar contra seu pai. Nesse tempo de mudança, ele conhece uma garota que lhe deixará intrigado. Como ele irá administrar entre amor e ódio.