A Chegada em Hogwarts

495 19 17
                                    


813 palavras
_________________

S/n

Acordei de manhã, fui ao banheiro tomar um banho, eu estava feliz que eu iria a Hogwarts, não aguentava mais ter aula de magia em casa. Minha família sempre gostou de usar métodos de ensino um pouco cansativo e que usam um pouco de magia ilegal. Até os 14 anos, eu e meus irmãos tivemos que estudar em casa, mas eu fui um ano depois, eu tinha uma magia mais forte que o resto da família, eles sempre tentaram esconder, mas eu sabia, lá no fundo eu sabia. Essa magia causou um estrago, um leve acidente, que é mantido em segredo entre nós.

**********

Depois de arrumar minhas malas, os seguranças da minha família me levaram até o expresso de Hogwarts minha família tem tradições mafiosas, sempre é bom ter mais segurança.
Quando cheguei na plataforma, estava cheio de alunos, larguei minhas malas e fui em busca da cabine que estavam meus irmãos.
Fui andando dentro do trem, em que todas as cabines estavam cheias, quando avistei a última acelerei o passo antes que o trem partisse. Abri a porta e lá estavam meus dois irmãos, e um menino loiro.

—Oi s/n finalmente né, pensei que nunca mais iria vir. Já achei que você tinha aprontado de novo e iria estudar mais um ano em casa, igual o que aconteceu depois do "acidente"—Ouvi meu irmão Mattheo falando com um sorrisinho de canto, Tom ficou o olhando um um olhar mortal.

—Muito engraçado, oi Tom— olhei para o menino loiro com cara de dúvida— E vc quem é?-

O menino olhou para mim —Como você não sabe, eu sou o menino mais bonito, famoso e rico de hogwarts, Draco, Draco Malfoy.

-Pelo o quê você disse, só podia ser um Malfoy mesmo.

—Então você conhece minha família?—Malfoy me olhou sorrindo.

—Infelizmente sim, e não se preocupa que seu título de mais famoso sumiu quando Harry Potter apareceu, e o mais rico quando meus irmãos entraram em hogwarts — falo me sentando ao lado de Mattheo, que deu uma risada sincera quando acabei. Draco me olhava com cara de de desprezo, percebendo que não seria fácil me impressionar com sua "riqueza e fama".

**********

—S/n acorda, se arruma, estamos quase chegando.— Abri os olhos e vi meu irmão Tom na minha frente me chamando, pelo visto peguei no sono. Olhei ao redor e vi que Malfoy não estava ali.

—Onde foi o Malfoy? Ele não aguentou alguém melhor que ele, achei que ele duraria mais.

—Ele foi se trocar, quer ir lá com ele?— Mattheo falou em um tom sarcástico.

—Ai cala a boca idiota, ele não chega nem aos meu pés.— Abri a porta e fui à caminho do banheiro, me arrumei e voltei à companhia dos meninos.

O trem parou e nós descemos, já ao lado de fora, estava um homem alto.

—Oi, para os alunos novos, sou Hagrid o guarda-caça, para chegar na hora do jantar temos que acelerar o passo, vamos.

Eu, meus irmãos, e o Malfoy, subimos na carruagem que nos levaria aos barcos para chegar no castelo. As carruagens eram guiadas por bichos estranhos, pareciam cavalos mas ao mesmo tempo não.


*****

Navegamos pelos barcos, andamos um pouco e finalmente chegamos ao castelo. Fomos levados até o grande salão onde os alunos do primeiro ano usaram o chapéu seletor. E depois deles fui eu.

Minerva gritou chamando meu nome. Todos me olhavam, e outros sussurravam algo —S/n Riddle!

Eu fui até o banco e nem precisou encaixar o chapéu em minha cabeça, que uma voz graciosa vinda do chapéu gritou —SONSERINA.

Meus irmãos sem nenhuma surpresa ficaram apenas felizes, ao mesmo tempo que a mesa gigante da sonserina gritava de alegria.
Enquanto sentei junto ao Tom e Mattheo, eu ouvi uma voz vindo das minhas costas, logo reconheci a voz, era Draco.

—Parabéns s/n Riddle entrou na casa que tem o melhor bruxo.— olhei de canto de olho para ele rindo e respondi. —corrigindo melhor bruxa, que eu saiba ainda sou menina— ele me olhou com desprezo.

—Cuida pra não cair com esse seu ego, de tão alto que é.— dizendo isso ele se sentou ao meu lado, sorrindo de leve, eu retribuo o sorriso.

—Então você gosta da minha companhia.— Digo sorrindo e ele revira os olhos.

Todos jantaram e seguiram para seus dormitórios. Fui até meu quarto, passei pela porta do mesmo e vi uma menina, a mesma tinha cabelo preto e estava de rabo de cavalo.

—Oi, você é a s/n Riddle né? Eu sou a Pansy, Pansy Parkinson.

—Oi Pansy, sim eu sou a s/n, é só nós nesse quarto?— Questionei a menina com dúvida.

—Sim, sua cama pode ser essa?— Ela disse apontando.

—Claro!— vou até a minha cama, e vejo minhas bagagens que estava em cima dela. Me visto e vou dormir, a Pansy vai dormir junto.

______________________
Notas da autora

Gente é minha primeira fic, espero que estajam gostando. Esse capítulo foi mais curto por ser o primeiro.

The Riddle's Secret ~S/n~Onde histórias criam vida. Descubra agora