Sangue de Cobra?

137 5 0
                                    

(1589 palavras)
________________________
Pansy Parkinson

Fazia um tempo que s/n tinha ido ver como estavam seus irmãos, mas ainda não voltou.
—Srt. Parkinson, a aula acabou. —A profe fala vendo que eu fui a única a não sair da sala

—Desculpa profe, estava pensando em umas coisas.

—Tudo bem, lembre-se de avisar s/n e seu irmão Mattheo, que quero eles na detenção.

—Por que o Mattheo também?

—Fiquei sabendo que ele brigou com o irmão, foi ordens do Snape.— Concordo com a cabeça e saio da sala.

S/n Riddle

Olho para Draco e Mattheo.

—Onde Tom foi parar, tipo ele estava aqui nesse exato momento.— Ele literalmente evaporou.

Começo reclamar de dor no braço esquerdo e parece que os meninos fazem o mesmo. Escuto Draco se contorcer de dor.

—Me diz que não sou só eu que tô sentindo isso?— Mattheo fala com dor.

—Nãoooo.— Malfoy e eu falamos gemendo de dor também.

—Eu juro s/n, se eu conseguisse eu mataria seu tio, até mesmo se eu precisasse da ajuda do Potter.

—Falando nele, é melhor fazermos uma visitinha a ele.— Digo segurando a mão deles para aparatarmos juntos.

**********

Mattheo Riddle

Chegamos em nossa mansão. O clima estava estranho e nebuloso. Ao chegar na frente da porta, a mesma abre e conseguimos ver Voldemort.

—Finalmente chegaram meus sobrinhos.— Ele fala vindo até nós botando a mão no ombro de s/n.

—Tira a mão de mim seu velho careca.— Minha irmã fala e eu sou obrigado a segurar a risada, já Draco parecia assustado pelo o que ela disse.

—Melhor cuidar como fala comigo menina insolente.— Antes que eu possa impedir ela de falar algo a mais, ela olha nos olhos dele.

—Se não você vai fazer o quê, me matar?— Ela ri — Você acha que eu tenho medo de um homem careca que no lugar que era para ter um nariz, parece que tem um plug de tomada. Ninguém manda em mim, já sei o que eu fiz e posso fazer, mesmo com essa tatuagem idiota que dói pra caralho, eu consigo ser melhor que você. Não tive que dividir minha alma 7 vezes para ser forte, eu nasci para ser a melhor, e para você querer nós encontrar realmente eu vi que você é tão fraco que precisa da minha ajuda.

Eu e Draco nos olhamos com os olhos arregalados e ao mesmo tempo pensando que nós já sabíamos quem era a líder da família. Essa não abaixa a cabeça para ninguém.

—Agora você se provou uma Riddle, parece que temos mais coisas em comum do que parece. Mesmo assim, é melhor me respeitar, ou seu irmão não vai ter um final feliz.

—Nós não temos nada em comum e Mattheo tá no meu lado, nada vai acontecer com ele.— Ela olha para mim

Meu tio fala uma coisa que eu e Draco não conseguimos entender.

The Riddle's Secret ~S/n~Onde histórias criam vida. Descubra agora