Abismo de Lembranças

113 7 5
                                    

Música para esse capítulo: lovely

⚠️Esse capítulo pode contar gatilhos, suicídio, partes pesadas, tortura, crises de raiva, depressão e ansiedade.

(3249 palavras)
_____________________
Mattheo Riddle

Depois de percorrer Hogwarts inteira fugindo do meu irmão, fui até a torre de astronomia onde eu costumava fumar escondido e ter um tempo para mim.

Chegando no local esperado consigo ouvir respirações vindo de um canto mal iluminando da torre, no momento lembrei o que Tom tinha dito "ela está na torre de astronomia meio mal".

Me aproximo e vejo S/n dormindo no ombro de Malfoy.

- O que você fez com ela? - me aproximo ainda mais do loiro.

- Eu não fiz nada, mas ela não está muito bem, nada bem eu acho. -ele responde.

- É sobre nosso pai? - fico triste só de pensar, o sonserino faz sinal de concordância com a cabeça.

- Eu devia ter imaginado, eu sabia que ela não iria ficar bem, mesmo s/n dizendo que ficaria.

Vou até eles e pego-a no colo, nos dirigimos para a sala comunal de sonserina.

- Vai descansar Draco, foi um dia cansativo. - o loiro fica confuso. - O que foi?

- Você me chamando pelo primeiro nome, isso sim que é novidade. - ele explica

- Bom....você sempre se preocupa com minha irmã, ela te acha importante, então posso tentar conviver com você 'por ela'.

Levo s/n para meu quarto, não iria deixar ela dormir sozinha não confio muito na Pansy quando o assunto é cuidar de alguém.

- O que Malfoy fez com ela? - meu irmão mais velho pergunta quando entro no quarto.

- Não foi ele, noss....nosso pai - falo com dificuldade por estar com raiva pensando nele.

Coloco a menina em minha cama e vou me deitar na poltrona que havia ao lado de minha cama. Não queria atrapalhar seu sono, antes que eu me afastasse dela eu vi, eu vi as marcas em seu pulso.

________________________________________

S/n Riddle

- NÃO FUI EU, NÃO FUI EU QUE MATEI ELA. -
Eu gritava para o homem furioso em minha frente - EU NÃO MATEI NOSSA MÃE.

Hoje foi mais uma noite em que meu pai acordou achando que eu e Mattheo teríamos matado nossa mãe....

- CALA A BOCA MENINA ESTÚPIDA, não quero ouvir desculpas, quero ouvir seus gritos de dor. - de novo não. - CRUCIUS!

- PAI, NÃO FOI ELA, PARA POR FAVOR. - o menino cheio de machucados vai até meu pai se jogando na frente do feitiço.

Mattheo se contorcia todo, eu estava vermelha com os tapas do meu pai. Percebi que meu irmão estava inconsciente, Mattheo acorda, penso comigo mesma.

- E você achou que poderia mata-la e sair impune. - ele ri - SECTUMSEMPRA

_____________________________________

The Riddle's Secret ~S/n~Onde histórias criam vida. Descubra agora