Uma música vibes para esse capítulo: I feel like I'm drowning.
2362 palavras
_________________
Mattheo RiddleDepois de Draco ver aquela cena, percebi que tanto ele quanto s/n estavam desapontados. Sei que está rolando algo entre os dois. Saio do quarto indo atrás de Malfoy, tinha o perdido de vista, fui canto a canto do castelo para ver onde ele ele se meteu. Escutei por algumas pessoas que viram o mesmo indo em direção a torre de astronomia.
Chegando na escada da torre, só escuto o barulho do vento e mais nada. Chego no topo e vejo uma silhueta escorada na parede
-Malfoy?- Pergunto, mas um silêncio permaneceu no ambiente, decido chegar mais perto para ter certeza. A silhueta se move quando chego perto, me dando um leve susto.
-Que susto do caralho, por que não respondeu porra.-Digo olhando a pessoa a minha frente
-Por que?- Ele ri sarcástico -Tu ainda pergunta, sério mesmo, tu tava literalmente beijando tua própria irmã, esperava que eu reagisse como?
-Eu sei que é estranho, mas podemos explicar, mas primeiramente por que caralhos você se importa com isso?- Percebi a expressão de Malfoy mudar.
-Não me importo, se quiser ficar com sua irmã fodasse, não ligo.
-Se você não ligasse não teria fugido desse jeito, e muito menos ficaria puto com isso.- Terminei a frase e vi Malfoy se dirigindo as escadas para sair. Segurei seu braço, a luz fraca no canto da parede refletiu em seu rosto, seus olhos estavam vermelhos, e lágrimas percorriam suas bochechas.
-Por que motivo você estaria chorando se não ligasse!- Ele me olhou no fundo dos meus olhos.
-Você queria que eu falasse o que, que gosto muito da s/n, que desejo ela mais do que tudo, que tenho medo de falar com ela achando que ela vai me ignorar, medo de falar o que estou sentindo por ela, e ela rir de mim. É isso que você quer ouvir Mattheo, tu acha que eu deveria me sentir como após ver s/n beijando o próprio irmão, mas não eu.- Eu estava com os olhos arregalados e Malfoy segurando para não derramar mais lágrimas.
-Não é porque eu implico muito que eu não goste dela. Agora me deixa em paz, por favor.- Malfoy fala limpando as lágrimas em seu rosto com a manga da camisa e vai embora.**********
S/n
Já era de manhã, mal consegui dormir. Foram muitas coisas para processar de uma só vez. Só queria ver Draco para resolver as coisas.
Fui até o meu armario abrindo-o, peguei minhas vestes e fui em rumo ao banheiro. Liguei o chuveiro, entrei na cabine. Senti aquelas gotas quentes de água escorrendo em meu corpo, escorreram pelo meu braço o que fez doer muito, parecia que aquela marca piora tudo em minha vida, até um banho virou ruim. Desliguei o chuveiro, me arrumei e peguei meus livros, minha primeira aula era de voo, tenho que treinar muito, e claro que Malfoy vai estar lá, ele não pode perder a aula porque é do time, certo?
*****
Cheguei no campo de treinamento, estavam, Mattheo, Pansy, Blaise e outras pessoas de sonserina, incluindo Tom, ele estava na arquibancada vendo o treino, como ele aparece assim, sem explicações. Draco não estava, achei que ele pudesse estar atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle's Secret ~S/n~
Fiksi PenggemarS/n Riddle é transferida para Hogwarts, escola de magia e bruxaria onde estudam seus irmãos, Tom e Mattheo Riddle. Eles fazem sucesso lá, e após a chegada de s/n, eles e ela ficaram com mais conhecidos ainda, principalmente por ela ter ido para a so...