2117 palavras
__________________
S/n RiddleAcordei bem disposta para começar meu primeiro dia de aula. Fui ao banheiro, resolvi tomar um banho, botei o uniforme e fui para meu quarto levar as coisas e pegar meus materiais.
A primeira aula era de voo, eu sempre me dedico nessas aulas, pois gosto muito de quadriball, e quero entrar para o time.—Bom dia classe, sou a profe Hooch. Esse ano vai ter vagas para o time de quadriball, interressados vão falar com o capitão de sua casa para ver se possuem habilidades solicitadas.
Ela vai até a frente dos alunos para que consiga ver todos e fala os comandos das novas técnicas da aula.
Draco não parava de me olhar, tentava até disfarçar, mas não adiantou muito.Tenho que admitir, fiquei olhando ele por um tempo, até que ele é bom, a aula é com a grifinória. Malfoy olhava Harry com ódio toda vez que ele acertava algo.
**********
As aulas tinham acabado aquela manhã e já era hora do almoço.
Sentei ao lado de Malfoy, que parece que ficou feliz por essa ação, um tempo depois meus dois irmãos sentaram no banco a frente, eles estavam olhando eu e o Draco com sorrisinhos maliciosos. Eu ignorei os dois e continuei o meu café, quando ouço piados de corujas vindo por cima das mesas. Eram muitas corujas, que foram entregando várias cartas nas mesas.
As corujas largaram cartas para meus irmãos e eu, até para o Draco. Eu abri a mesma.Festa do início do ano, Sonserina.
Hoje as 19:00 até 00:00. Lembrando, a festa é apenas para a Sonserina, não aceitaremos outras casa, principalmente Grifinórios, ordem do Malfoy. Esperamos vocês lá!—Primeira festa aqui, deve estar se divertindo em maninha.— Ouvi meu irmão Mattheo dizer na minha frente, apenas ignorei.
O Draco parecia estar feliz de mais para uma festa que ele já foi antes. Acho que ele tem segundas intenções!
**********
Estava na hora da aula, peguei meus livros e fui até a sala de magia contra artes das trevas. No meio do caminho sinto uma mão me puxar para dentro de uma sala, quando eu vejo quem é, eu logo soube o que iria acontecer. Por eu e meus irmãos ficarmos uns anos a mais estudando em casa, minha relação de amizade com meu irmão Mattheo aumentou consideravelmente nos últimos anos, e esses encontros já se tornaram normais.
—Oi s/n, tava esperando por isso.—quando pensei em responder o Mattheo, nossos lábios se juntaram de um forma tão perfeita, minhas mãos tocavam seus cabelos macios, e junto com os toques dele em minha cintura, me fez esquecer tudo ao redor, da aula, das pessoas e do Malfoy. Tava tudo perfeito, aqueles lábios macios, mas acordei daquele transe e lembrei da aula, e a qualquer momento alguém poderia ver nós na sala. Acho que os outros não gostariam de ver eu e meu próprio irmão se beijando.
—Mattheeeo, aqui não.— eu falo parando o beijo.
—Foi mal, não consegui esperar, hoje à noite você me recompensa.— ele falou e saiu pela porta. Eu esperei um tempo e fui correndo para aula, não queria me atrasar na primeira semana, mesmo não sendo fã em seguir regras.
Chegando na aula fui logo fui me sentar, meu lugar era do lado de Pansy, nós começamos a conversar mais.
A aula estava chata, já tinha aprendido metade do que diziam. Eu só reparava uma coisa, os olhares do Draco, olhando no fundo dos meus olhos, mas ao mesmo tempo suave e delicado. Até que era bom olhar aqueles olhos verdes acinzentados, meu coração desparava. Por mais que eu não queria aceitar, eu amava aquilo, a única parte boa da aula, a parte que eu queria descobrir mais o que poderia acontecer.
Draco implicava comigo a aula inteira, fazendo provocações e claro não parava de me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle's Secret ~S/n~
FanficS/n Riddle é transferida para Hogwarts, escola de magia e bruxaria onde estudam seus irmãos, Tom e Mattheo Riddle. Eles fazem sucesso lá, e após a chegada de s/n, eles e ela ficaram com mais conhecidos ainda, principalmente por ela ter ido para a so...