Um Ano

134 6 14
                                    

(772 palavras)
___________________
S/n Riddle


Minha cabeça dói muito, estou tonta, o que tá acontecendo....

- S/n? Eu estou sonhando? - a voz vindo ao meu redor, mas quem era?

Sinto a presença de alguém ao meu lado e logo o seu toque em minha mãos. Eu conheço, esse toque, eu me lembro.

- Madame Ponfrey, pode chamar os Riddles por favor. - a voz mandava, e pelo que parecia eu estava na enfermaria.

Lentamente era possível abrir meus olhos, confirmando minha teoria do lugar em que eu estava.

Ao lado eu podia ver um garoto loiro, seus olhos...

- Draco!

- Calma, não faz muito esforço. - o menino colocava um travesseiro em minha cabeça, me fazendo ficar sentada.

Do que ele está falando, eu desmaiei ou algo do tipo?

- MANINHA! - logo na porta da sala eu pude avistar Mattheo correndo até mim. Logo atrás do garoto vinha Tom.

Meu irmão me abraçou tão forte que eu achei que fosse morrer.

Eu reparava o ambiente, o ar sombrio era possível de perceber, o vento gélido possível de sentir, e seus olhos acinzentados eram inconfundíveis.

Malfoy estava com os olhos novamente vermelhos e caídos, Mattheo vai se ver comigo.

- Eu senti tanto sua falta irmã. - meu irmão mais velho dizia.

- Eu também, você não tem ideia. - Mattheo falava.

- Do que vocês estão falando, eu vi você anti ontem Mattheo, e Draco, você dormiu comigo ontem aqui. - eu percebi os olhares curiosos.

- S/n, do que você está falando? - Draco questionava.

- Gente isso não é engraçado, eu tava tendo as visões e não fiz as provas, parem de zuar. - o clima ficava mais tenso.

Mattheo se aproxima mais da maca e senta ao lado dos meus pés. - Maninha, você está em coma á um ano!

Aquelas palavras mexeram tanto comigo, eu não , eu não podia estar em coma.

- Não, não é possível. Nós estamos em semana de provas, faz pouco tempo desde o ocorrido na câmera secreta, depois daquilo eu tive as visõ.....

Como um baque na minha mente eu pude ter noção do que estava acontecendo.

- Ah, aquilo. - Tom falava em desânimo. - Temos que contar uma coisa. - ele suspira.

- Depois da câmara secreta, você piorou muito na enfermaria, as vezes nós vinha te ver e quando chegava via você se contorcendo na cama. E apenas uma voz era ouvida na sala, a do nosso tio "eu quero seu poder, seu poder".

Mattheo o interrompe - Daí voltamos na nossa casa e lá estava ele, pedimos para ele explicar e ele explicou, mas em troca nos deu um presentinho. - ele mostrou as costas com as cicatrizes, pareciam de cacos de vidro. - Ele quebrou uma garrafa de whisky de fogo em nós, pra descontar a raiva, já que ele não podia nos matar ou iria acabar com o seu plano.

Whisky de fogo? Igual nas visões. Primeiro o olho do Draco, agora isso...

- Ta, mas o que ele explicou? - eu perguntava mais intrigada que nunca.

- Como você não deu a ele o seu poder, ele quis te castigar da pior forma, com as lembranças. Depois da câmara, ele conseguiu entrar na sua mente perfeitamente, fazendo você confundir o real com a imaginação.- Draco tomou a fala.

- E-e-u, eu tive u-umas visões, parecia que eu estava vivendo normal e de repente eu ficava pálida e via coisas. - eu dizia com dificuldade.

- Que coisas você via princesa? - Mattheo perguntava.

- Nós, o passado com o papai e depois o dia que Voldemort matou a nossa mãe. - lágrimas se permitiam escorrer pelo meu rosto. - Eu vi Draco com os olhos vermelhos, eu vi o papai quebrando a garrafa em você, eu vi a Pansy chateada comigo, eu vi muitas coisas.

- Aí s/n, sinto muito não ter sido comigo ao invés de você. - Mattheo me abraçava.

- Eu quero matar aquele desgraçado, eu sofri tanto por culpa daquele velho careca. Eu preciso fazer isso.

Eles concordaram em me ajudar a matar Voldemort, de uma vez por todas. Dito e feito.

**********

Com toda minha raiva e dor acumulada, eu consegui matar meu tio, com ajuda dos meus irmãos é claro.

Draco me pediu em namoro logo em seguida, ficamos muito próximos.

Eu e meus irmãos conseguimos acabar a escola e seguir nossas vidas. A marca negra sumiu com o tempo, e meu pai foi sumindo junto...

____________________________________

Espero muito que tenham gostado da FIC, foi minha primeira ent me desculpem qualquer coisa. Essa fic foi mais curtinha.

Uma curiosidade: a capa da FIC é pra representar o olho do Malfoy nesse capítulo, antes da S/n acordar.

Não esqueçam de comentar e dar a estrela, essa fic se encerra aqui, bjs da autora.

The Riddle's Secret ~S/n~Onde histórias criam vida. Descubra agora