Capítulo 23

87 6 1
                                    

Emily Johnson

Acabou, simplesmente acabou. Foi tudo por água abaixo, minha vida desmoronou na minha frente,ele foi embora,mas meu amor por ele infelizmente ficou,queria aceitar que tudo acabou de vez e seguir em frente firme e forte,mas estou dolorida, totalmente machucada, Kurt me jurou amor eterno,mas me apunhalou pelas costas, já chorei mares e rios,mas não me afogo,eu era a sua salvação, Courtney é a sua recaída.

Naquela triste noite,usei drogas como uma viciada e tive uma grave overdose. Felizmente,ou infelizmente,Axl me encontrou desacordada,eu queria morrer,mas no final,eu matei alguém,eu estava grávida de Kurt,a overdose contribuiu para o aborto espontâneo. Lembro-me de Cobain arrasado,assim como eu,pelo fato de termos perdido um filho. Fiquei semanas me recuperando no hospital, William me visitava sempre e dormia na cadeira do quarto do hospital e de vez enquanto Kurt me visitava,mas era triste e deprimente, ele nunca tocava no assunto sobre o fim do nosso relacionamento.

Quando eu finalmente me recuperei,Kurt já tinha ido embora do Canadá,me pegou de surpresa,minhas coisas que estavam em sua casa em Seattle ele já havia deixado na casa do meu irmão,se despediu sem ao menos olhar em meus olhos. Depois de mais alguns dias no Canadá, descobrimos que o Nirvana havia dado uma pausa na carreira, não sabiam quando voltariam aos palcos e viajaram para bem longe,aonde ninguém sabe, apenas sabemos que nesse lugar, não tinha telefone e muito menos TV,era um lugar sem civilização,mas o que quebrou o meu coração,era que Courtney foi junto com ele,isso me deixou mais depressiva ainda.

Voltei para Seattle com Axl e sua banda, meus amigos iriam depois. William me via naquele estado e achou que não deveria me deixar sozinha na casa do meu irmão,com medo de eu fazer alguma besteira, então,ele me abrigou na sua casa,junto com os meninos. William parecia ter mudado,virou o meu amigo de verdade e tinha se arrependido das coisas passadas,me sentia feliz com ele ao meu lado.
Até que um dia,ele me encorajou à voltar,à voltar aos palcos.

[...]

Kurt Cobain

27/06/1991

Depois de praticamente um ano longe, Nirvana iria voltar aos palcos. Nos últimos anos,minha vida desmoronou,mas estou tentando reconstruí-la novamente com Courtney, nós voltamos ao nosso relacionamento,eu precisava esquecer Emily e o meu amor que eu ainda tenho por ela. Love tem sido muito minha parceira, nesse tempo longe,ela tornou-se muito presente,mas algo infelizmente voltou,as drogas,era isso que nós compartilhavamos durante esses anos.

Meus cabelos agora estavam tingidos de ruivo avermelhado e outras cores misturadas, eu realmente havia mudado,estava mais triste,mas com Courtney ao meu lado me faz esquecer boa parte da tristeza,mas eu queria ela, Emily é a minha salvação e eu a deixei ir embora. O fato de eu ter pedido um filho com ela,a culpa me governava,eu deixei ela triste,eu deixei ela humilhada,eu que a pus naquele estado,fui frio e calculista. Eu queria tê-la de volta,mas agora era tarde,eu acabei com tudo.

[...]

- De volta para Seattle! - Dave disse entrando no camarim e se jogando no sofá junto comigo.

- Eu pensava que nunca mais veria esse lugar novamente..- Suspirei ascendendo um cigarro.

- Hey! Vocês viram o pessoal lá fora? Parece que a metade das pessoas estão aqui para ver uma banda chamada Teen Spirit! - Krist disse animado sentando-se na cadeira giratória que havia no local. Teen Spirit, não,isso não é possível..

- Deve ser uma banda nova! - Grohl disse calmo dando um gole de cerveja.

- Eu fiquei sabendo que essa banda vai ser a última à tocar! Pelo visto essa banda é muito admirada! - Krist comentou comendo um biscoito. Me mantive nervoso,com medo de ser o que eu pensava.

Um Anjo Para Kurt Cobain Onde histórias criam vida. Descubra agora