Laura
📍L.A, 20 de agosto de 2023
Acordo, vejo que Miguel ainda está dormindo e aproveito e me arrumo e ponho o meu uniforme.
O uniforme ficou um pouco justo, mas nada que fosse me incomodar.
Vou direto para o quarto de Sidney para limpar e forrar a cama dela. Chegando no quarto me deparo com o paraíso, seu quarto é lindo! Nem se compara com o meu chiqueiro lá do México, tudo branco com um rosa claro, muito meigo.
Começo a tirar o pó de sua estante de livros, que por sinal muito bem organizada e recheada de livro, tanto de histórias de romance quanto de matérias escolares. Vou para a parte da sua cama, arrumo e vou tirando o pó de seu criado mudo, e percebo uma foto da sua família
La tinha sua mãe e seu pai, sua mãe que tinha o tom de cabelo loiro escuro e os olhos castanhos e o pai moreno dos olhos claros e não pude deixar de reparar no Hacker, aparentava ter uns 15 anos e Sidney 6. Eles pareciam ser felizes...Termino a faxina no quarto de Sidney e vou para o quarto de Hacker, abro a porta e vejo q o mesmo não está lá, começo a tirar alguns papéis que estavam no chão e jogo no saco de lixo, em seguida vou até a sua escrivaninha arruma-la, e vejo novamente o símbolo que eu havia visto em algum lugar de sem quarto que não me lembro onde, então pesquiso na internet o que pode significar, então, não apareceu absolutamente nada.
— o que está fazendo aqui? — uma voz surge atrás de mim e quando me viro, vejo hacker saindo do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura deixando seu abdômen definido nítido.
— a-ah, estava limpando e arrumando o seu quarto... Não sabia que estava aqui — hesito em falar, pois me sinto hipnotizada com sua anatomia.
— Acho que a Governanta não te disse que não se entra no meu quarto sem permissão, nem para limpar — diz e desvio o olhar dela, olhando para outro canto do quarto.
— tudo bem, já vou — digo me retirando
Que insuportável! Esse garoto é um chato! Não posso nem trabalhar em paz que esse porra não deixa.
sinto o meu telefone vibrar no bolso do vestido e vejo que é Carmen.(Carmen bololo ❤️🩹)
— amiga, vai ter uma festinha na rua depois de um racha! Vamos?!
— nem pensar.
— vai ter reggaeton, tem certeza?
— marca a minha presença.
Whatts off.
Sinto saudades do México, o gênero musical de la me traz a vida de volta!
Termino meu serviço, vou para a cozinha, chegando lá vejo a governanta que se chama Margareth, bem chique por sinal.
— ola menina! — diz Margareth
— ola Margareth — digo sentando no balcão.
— como foi o primeiro dia de trabalho? — pergunta
— Foi bom, tirando a parte de entrar no quarto do Vincent para limpar. — digo revirando os olhos
— me desculpe! Esqueci de falar que não entramos lá, ele não nos dá permissão. — diz Margareth se desculpando
— Tudo bem! Não há problema... eu só não entendo o por quê disso. — digo
— também não sei, desde que os pais dele morreram, ele não é mais o mesmo — diz triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Freios.
Romance➸ Esta história é um Enemies to Lovers 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: ➛ Numa reviravolta de destinos, Laura Martinez, uma mexicana de origens humildes, decide deixar sua vida para trás e buscar oportunidades em Los Angeles, tornando-se empregada doméstica na casa...