07.

261 25 11
                                    

Comentem e votem, pfv! Isso me motiva a continuar com a história <3

...

📍 New York, E.U.A

02 de Outubro de 2023.

Laura.

Já havia passando alguns dias desde que fui no apartamento de Hacker, eu fiquei surpresa que tem uma filha, é óbvio que ele teve uma vida antes de que conhecê-lo, mas isso me surpreendeu demais. Comentei sobre isso com meu irmão, e a única coisa que ele disse foi: pelo visto ele não usa camisinha quando vai comer alguém. E depois dessa incrível fala de Miguel, o mesmo comentou sobre o fato de Hacker ter deixado Los Angeles só para me ver, eu achei isso muito estranho da parte dele, porém descarto a opção de que ele tem uma quedinha por mim. Quem se apaixona por uma pessoa que trabalha como empregada e não cursou nenhuma faculdade?

Quando terminei o ensino médio, fiz apenas um curso de técnica de laboratório e também me aprofundei em genética e em bioinformática, porém nunca cheguei a exercer essa profissão.

Tiro minha cabeça desses pensamentos estúpidos e volto a vida real. Estou em um supermercado aqui no Brooklyn, tive que comprar algumas coisas para fazer o jantar.

Termino de passar as compras no caixa e pago as mesmas, saio pela porta de saída com as sacolas nas mãos. O meu celular começa a vibrar dentro do meu bolso, então pego o mesmo vendo que é uma mensagem.

" Oii! Saudades de você. 💖"  Carmen. Que garota falsa. Ela merecia um prêmio de ex melhor amiga mais estúpida e vulgar do ano!

Enquanto vou respondendo e atravessando a rua ao mesmo tempo, sem se quer prestar atenção, percebo uma moto vindo em alta velocidade em minha direção.

Tudo foi tão rápido que não pude nem desviar. Quando abro os olhos me encontro dentro de uma ambulância e percebo que estou com equipamentos que auxiliam na respiração, e que algumas partes do meu corpo estão enfaixadas.

Meu Deus. Essa Carmen com certeza é um ímã para azar. Penso.

E agora? Como que vou avisar ao meu irmão que por distração minha eu sofri um acidente e provavelmente fraturei algum osso.

— a senhorita se sente bem? — a voz de uma paramédica surge em minha direção.

— estou. — falo fazendo uma expressão que dá ao saber que estou sentindo dor — eu fraturei algum osso?

— a sua perna direita está quebrada, e seu braço está fraturado.

E agora? Com certeza irei ter que comprar uma cadeira de rodas e o dinheiro que eu tenho não dá nem para comprar alimentos direito.

Má sorte.

Não é à toa que estou sentindo muita dor nesses lugares. Será que eu estou com ferimentos em meu rosto? Será que eu tô deformada? Para Laura, pare de criar paranóias.

— a senhorita tem algum parente ou amigo que podemos ligar?

Bom, meu irmão está na escola, ele fica a metade do dia lá, então eu só poderia ligar para ele de noite, que geralmente é quando ele chega. Só me restou uma opção . . . Hacker.

Sem Freios.Onde histórias criam vida. Descubra agora