📍 Los Angeles, 22 de outubro de 2023.
Laura.
Depois de longa noite de ontem, me vejo acordando com uma baita dor de cabeça. Sei que provavelmente a nova putinha de Hacker está ainda aqui, e que com certeza vai tentar me provocar de todas as formas possíveis, porém estou nem aí, sei que sou mais bonita e com certeza mais gostosa.
N
ão estou diminuindo Danna, mas ela tem uma cara de peixe morto, e com certeza deve ter o cheiro do mesmo.
Desço as escadas da casa vestida com um baby doll vermelho a caminho da cozinha. Estou faminta, ontem foi um dia muito desafiador, e ainda por cima, não me esqueço da cena de Hacker chupando Danna. Eu só gostaria de saber uma coisa, se ele pode ficar com outras na cara dura, por que eu não posso? Essa merda de contrato. . . Quando isso tudo acabar, eu juro que pego meu irmão e vou embora dessa casa e voltar para o México.
Sinto uma mão passar pela cintura e me agarrar para perto, não preciso virar para saber quem é. Sei que o baby doll que estou vestindo não é nada comportado, se eu fosse lésbica, com certeza eu me pegaria.
— você me deixa louco, docinho — a voz rouca sussurra no meu ouvido.
Daniel. O tio de Hacker não é nenhum feio, ele tem todas as qualidades físicas que todo homem na minha opinião deveria ter: Alto, pele bronzeada, olhos verdes, cabelo escuro, sarado e a voz grossa e sexy. Ele é o próprio Massimo de 365 dni. Se ele não fosse o tio de Hacker eu o pegaria sem dó. Porém, eu ainda sou virgem e no máximo só fiz um boquete.
— sou totalmente fiel ao Vincent, docinho — digo fazendo um biquinho querendo dizer "que peninha" e o afasto de mim.
— mas me parece que ele não é fiel a você — diz tentando me apalpar mas eu o impesso — escutei ele fodendo com outra mulher.
— não me interessa — digo curta — ainda continuo sendo a namorada dele e futura noiva.
Futura noiva. Eu mesma fiquei processando o que eu tinha acabado de falar. Eu não deveria ter dito isso, falei por impulso. Merda. O tio de Hacker me olha com uma uma cara totalmente de decepcionado, mas se ele acreditar, vai ser mais um motivo para ele dar o percentual que resta da empresa para Hacker.
— quando irá acontecer esse noivado?— me pergunta com fúria nos olhos.
— ainda vamos marcar a data — falo com um sorriso sarcástico no rosto.
O mesmo sai da cozinha me deixando sozinha. Solta um suspiro de alívio e saio da minha postura de Paola Bracho, eu havia preparado o café, porém a fome já passou.
Ando até os fundos da casa, onde fica a piscina, hoje está um belo dia, um sol fresco não muito quente, tudo de bom.
Chegando lá vejo Danna sentada naquelas cadeiras com um guarda sol bem em sua cara.Saio imediatamente antes que ela me veja, me encontro subindo as escadas em direção ao meu quarto. Tiro um belo biquíni do meu closet, o mais atraente e sensual que tenho, é capaz de Danna falecer de inveja. Amiga de Carmem não me impressiona.
Saio do quarto às pressas e esbarro com a última pessoa que eu queria ver no planeta Terra. Hacker. Ele está botando a própria empresa dele em risco, como que o tio dele vai acreditar que ele finalmente sossegou e que não participa mais de racha? Ele é um completo imbecil! Ainda mais sendo totalmente infiel a minha personagem de boa moça.
— você é um idiota — digo olhando friamente para seus olhos que penetram em meu corpo de uma forma inexplicável — como que você trouxe a Danna para cá? Você quer que o seu tio ache que você ainda continua um filho da puta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Freios.
Romance➸ Esta história é um Enemies to Lovers 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: ➛ Numa reviravolta de destinos, Laura Martinez, uma mexicana de origens humildes, decide deixar sua vida para trás e buscar oportunidades em Los Angeles, tornando-se empregada doméstica na casa...