06.

259 18 19
                                    

Laura.

📍Nova York, 30 de Setembro.

Continuação.

O que ele está fazendo aqui? Só veio pra fuder com a minha paciência!

— o que faz aqui? — digo seria num tom um pouco irritado.

— vim te buscar. — diz sério sem dar nenhuma expressão.

— eu não vou sair daqui. Eu não sou mais a sua empregadinha para você me dar ordens! — grito

—  não interessa, você vem — diz vindo ate mim, me fazendo dar dois passos para trás — e o pirralho também.

Escuto Miguel soltando um "ei!" Totalmente indignado pois Hacker o chamou de pirralho.

— eu não vou! Arrume outra mulher para os seus caprichos. — digo com raiva, que sinto até minha cara ferver.

— eu quero você para os meus caprichos, meu tio chega em dois dias em Los Angeles. — diz descendo o olhar sobre meu corpo, eu tô basicamente exposta.

Estou vestindo um vestido de ceda curto com um decote em formato de V.

— e eu com isso? — digo revirando os olhos. — manda seu tio ir para a casa do caralho!

Ele acha que eu vou simplesmente abandonar tudo para ir com ele? Estúpido.

— então você não vai vir comigo, empregadinha? — fala dando uma leve risada.

Assinto com a cabeça e o mesmo diz "veremos" . Ele acha que me coloca medo? Ele que deveria ter medo de mim, eu poderia passar com uma moto em cima desse canalha!

Vinnie p.o.v

Quando descobri por Sidney que Laura tinha ido para Nova York o meu coração gelou. Confesso que não vim atrás dela por conta do meu tio e sim porquê não posso ficar longe dela, por mais que eu negue, eu estou começando a aceitar o fato do meu corpo necessitar dela.

Mas já que Laura não quer voltar para Los Angeles, vai ser o jeito eu ter que vir morar aqui. É uma droga, eu tenho um passado totalmente enterrado aqui em Nova York.

Enfim.

Desço a escadaria do seu prédio e chamo um táxi para me levar até uma imobiliária para consultar um apartamento em Manhattan, o mais próximo possível de Laura já que não posso morar no Brooklyn por motivos óbvios. Isso acabaria com a minha reputação.

Depois de aproximadamente 15 minutos já estou no centro de Nova York em frente a uma imobiliária, entro na mesma e vejo várias secretárias atendendo várias pessoas. Vejo que uma pessoa já está acabando de ser atendida e vou a secretária que estava atendendo a mesma.

— como posso ajudar? — diz uma moça dos cabelos ondulados castanhos com olhos negros.

Uma gostosa.

— gostaria de um apartamento na cobertura de um dos arranha céus de Manhattan. — digo sem hesitar.

— gostaria de consultar preços? São muito caros e não parcelamos. — diz pesquisando os apartamentos em seu computador.

— o mais caro e mais bem arquitetado possível. — digo passando os dedos no meu queixo.

A mesma abre um pouco a sua boca carnuda quando digo isso. Não me importo com porcaria de preço, se eu quisesse comprar Manhattan toda eu conseguiria.

Sem Freios.Onde histórias criam vida. Descubra agora