Laura .
📍 L.A, 29 de setembro de 2023.
08:00 am
Me sinto completamente desgastada depois do ocorrido com a Carmen na boate há 5 dias. Ela era a minha única amiga de verdade, mas realmente não compreendo o porquê de ela ter ficado tão aborrecida comigo, eu não fiz nada, o ficante dela que fez.
Nesse exato momento estou deitada sozinha na grande cama do Sr. Hacker, ou melhor, meu namoradinho falso, ja que o mesmo se retirou da cama muito cedo, acho que não era nem 05:00 da manhã.
Com certeza foi fumar seus baseados longe daqui para a sua irmã caçula não o ver.
Levanto, faço minhas higienes matinais e vou para cozinha preparar o meu café da manhã. Chegando lá, já preparo um waffle com calda de frutas vermelhas e faço um suco de laranja.
Pego o meu telefone e começo a ver os stories do Instagram das pessoas que eu sigo, e lá vejo os de Gabriel, que o mesmo posta que haverá uma racha hoje à noite. Não posso perder essa racha. Tudo bem que Vincent não deixa eu falar com Gabriel, mas ele não me proibiu de participar de rachas.
(...)
Já são duas da tarde e nada do meu precioso amor chegar.
Nesse exato momento estou na sala, sentanda no majestoso sofá, que por sinal é bem confortável.- Hermana! - surge uma voz atrás de mim, que até surda eu reconheceria.
- Miguel! Como foi o seu dia de aula? - digo me virando para ele e batendo no sofá indicando que é para ele se sentar junto a mim e o mesmo se senta.
- Foi ótimo, tirando o fato que todas as amigas da Sidney querem ficar comigo. - diz revirando os olhos.
- Por que você não fica com elas? Elas são feias por a caso? - digo fazendo uma expressão de dúvida.
Estranho. O meu irmão não deixa nenhuma garota passar batido, fico até com medo de me tornar tia tão jovem.
- O problema é que elas são amigas da Sidney, e não a Sidney. - diz sem hesitar.
No mesmo instante que ele diz isso eu arregalo os meus olhos. Ele quer a Sidney?
- Quer dizer que...- ele me interrompe.
- sim.
- Mas você não pode gostar dela! Ela é muita novinha pra você e... Além de tudo ela é irmã do Sr.Hacker - digo
- sr.Hacker? ele não é o seu namorado? Por que você está chamando ele assim? - no mesmo segundo que ele diz isso eu fico totalmente nervosa, eu quase deixei explícito que ele era o meu chefe, e não o meu namorado.
Esse tal plano dele não vai dar certo de jeito nenhum.
- Eu gosto! Acho fofo - minto dando um sorriso forçado.
- voltando a Sidney. - diz dando uma pausa - eu gosto dela, eu nem sei o porquê, já que ela me trata mal as vezes, mas eu amo o jeito dela, o jeito que ela sorri, que ela ri, que ela conversa, eu simplesmente tô apaixonado. - diz fazendo uma cara de bobo, um bobo apaixonado, diríamos.
- Vai ver ela nem gosta de você, não quero ver você sofrendo por aí depois! - digo dando um leve tampinha em seu ombro - e ela é minha cunhada agora, querendo ou não somos todos família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Freios.
Romance➸ Esta história é um Enemies to Lovers 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: ➛ Numa reviravolta de destinos, Laura Martinez, uma mexicana de origens humildes, decide deixar sua vida para trás e buscar oportunidades em Los Angeles, tornando-se empregada doméstica na casa...