13 de Agosto

55 3 9
                                    

Dia 13 de Agosto de 2023
00:49

Meu pai disse que o filhote ia dormir no meu quarto, mas foi só eu fechar os olhos que ele começou a chorar, tive que trazer ele para a cama, espero que ele não faça xixi.

12:37

Ele fez xixi na cama, eu tive que trocar as cobertas e os lençóis de manhã.

Meu tio, Bocão, veio nos visitar e acabou fazendo o almoço, ele é um cozinheiro incrível, diferente da minha mãe (que ela nunca leia isso, por favor). Bocão fez espaguete com molho e legumes refogados, estava uma delícia! Preciso pedir a receita, como sempre. Tudo que eu sei sobre cozinhar, aprendi com o meu tio.

Bocão conheceu o cachorrinho e ficou brincando com ele por um tempão, também deu ideias de nomes como: Pretinho, Pulga e Destruidor. Meu pai disse que Destruidor é um bom nome, o que esses dois têm na cabeça?

Mais tarde nós vamos no mercado para fazer umas compras e depois na petshop para comprar algumas coisas para o filhote.

16:55

Pelos deuses, nós acabamos de chegar do mercado, eu estou meio sem palavras, eu acho, não sei. Tinha uma garota lá (ah, você jura, Soluço?), sério, eu devo ser uma anta, porque fiquei um minuto inteiro só olhando diretamente para ela, até que minha mãe percebeu e me beliscou. Odin, que vergonha.

Ela era, não sei, parecia tão forte, com uma postura confiante, com certeza ela me derrubaria em dois segundos, sem dúvidas. Deuses, quem era aquela garota?

Diário de um HaddockOnde histórias criam vida. Descubra agora