23 de Agosto

21 1 0
                                    

23 de Agosto de 2023
18:40

Eu acho que nunca fiquei tão nervoso na minha vida, hoje foi o ápice do constrangimento, mas ao mesmo tempo foi um dos melhores dias da minha vida. Por Thor, eu vou agradecer por muitos dias pelo pai da Heather ter torcido o tornozelo, isso é horrível, eu sei, espero que ele melhore logo, mas nossa.

Para explicar, bom, eu chamei a Astrid para irmos no zoológico junto da Heather, mas o Oswald torceu o tornozelo mais cedo, então Heather teve que levar ele ao hospital, ela acabou ficando para cuidar dele.

Quando eu cheguei na entrada do zoológico, Astrid já estava lá e Heather ligou para ela para avisar que não iria. A Astrid então disse “acho que somos só nós, então”, e isso fez meu dia ficar incrível. Nós dois entramos no zoológico e fomos passando de habitat em habitat, do serpentário ao local dos leopardos, acho que devo ter ficado uns dez minutos com a Astrid admirando um leopardo negro que não parava de brincar com uma bola de lã enorme.

Eu comprei dois sucos para a gente e quando estávamos voltando tudo, chegamos no serpentário e permitiram que algumas pessoas manejassem uma píton, eu, como um louco por animais, tive que pegar ela, Astrid ficou um pouco receosa no começo, mas convenci ela a colocar a serpente no pescoço, tiramos fotos e mandamos para a Heather.

Astrid e eu rimos bastante, conversamos sobre animais, sobre o trabalho dela e marcamos de ela vir um dia aqui em casa, para ver o Banguela de novo e para assistirmos algo juntos.

Nos despedimos e eu voltei para casa, eu definitivamente preciso conversar com a Heather sobre eu estar gostando da Astrid, talvez ela me ajude nessa.

Diário de um HaddockOnde histórias criam vida. Descubra agora