15 de Agosto

44 3 15
                                    

Dia 15 de Agosto de 2023
17:02

Eu encontrei ela de novo, eu encontrei ela de novo! Certo, vou explicar com calma: Melequento veio para cá hoje mais cedo de novo, aí decidimos sair com o filhote para a veterinária, afinal faltavam algumas vacinas para ele. Fomos andando com ele na coleira (o cachorrinho, não o Melequento, por mais que eu ache que seria bom ele ter uma também) até lá e, quando chegamos, Melequento foi direto dar oi para o lagarto que fica num terrário perto da recepção.

Eu peguei o filhote no colo e fui falar com a veterinária, ela aplicou as vacinas que faltavam e deu uma olhada rápida para ver se estava tudo bem com ele. Okay, quando estávamos saindo, a mesma garota do mercado entrou, deuses, ela é incrível, os cabelos loiros numa trança lateral, os olhos azuis…

Bom, o Melequento não esperou nem dois segundos e foi falar com ela, jogar o charme inexistente dele, ela sequer olhou para ele, mas aí que entra a parte do meu surto, ela veio até mim, na verdade, até o filhote que estava no meu colo, mas certo. Ela fez carinho nele e o cabeçudinho mordeu o dedo dela, eu perguntei se tinha machucado (com certeza não gaguejei) e ela disse: “Não, tudo bem, ele é meio banguela”.

A voz dela me arrepiou por inteiro, mas enfim, eu ia perguntar o nome dela, mas ela só saiu andando e entrou para falar com a veterinária, perdi a chance. Depois do Melequento praticamente me arrastar, nós viemos embora.

Incrível como há alguns dias atrás eu não tinha nem um “a” para escrever neste caderno, agora tenho milhões de coisas.

Aliás, estou pensando no que ela disse… Banguela, não é?

Diário de um HaddockOnde histórias criam vida. Descubra agora