19 de Agosto de 2023
14:23Eu não acredito no que aconteceu. Quais eram as chances? Nossa.
Levantei hoje, tomei banho e esperei a Heather, nós combinamos que ela viria na minha casa. Quando ela chegou, nós partimos para uma cafeteria do centro, onde íamos encontrar a amiga dela. Chegando lá, o meu coração disparou, a mesma garota do mercado, da veterinária, estava sentada numa das cadeiras de fora da cafeteria. Mas sabe o mais surpreendente? Heather foi até ela e as duas se cumprimentaram, eu só não travei para não passar vergonha, ela era a amiga da Heather, Astrid.
Parece que ela também ficou surpresa de me ver, então falamos para a Heather de quando nos vimos na veterinária. Astrid estava linda, eu tenho que falar isso, ela usou dois colares com pedras azuis no pescoço e uma pulseira amarela no pulso. Bom, eu dei tudo de mim para não passar vergonha e causar uma boa impressão para ela, nós sentamos e fizemos os pedidos, Heather contou que Astrid sempre pedia a mesma coisa, duas torradas de pão integral, frutas cortadas (principalmente maçã) e café expresso, é bom eu deixar isso anotado aqui, quem sabe algum dia seja útil, não é?
Heather conversou bastante, diferente da Astrid, que é muito quieta, ela sorria, comentava algumas coisas e continuava tomando seu café, a postura e a personalidade dela são tão chamativas. Nós dois conversamos um pouco e eu contei sobre ter o nome do Banguela, o que fez ela rir, isso já fez meu dia ser um dos melhores.
Depois de terminarmos nossos cafés, Astrid pegou sua mochila e foi embora, Heather disse que ela é muito ocupada. Eu acompanhei a Heather até a casa dela e nos despedimos, eu vim para casa me segurando para não dar pulinhos de alegria.
Essa sim foi uma manhã perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Haddock
Fanfic"Um diário, não é má ideia, eu acho. Minha vida anda bem tumultuada, até divertida, ultimamente. Pode ser que dê certo. Preciso de um cadeado para os dias que o Melequento vem aqui em casa, e um bom esconderijo". "Por Odin, quem é aquela garota..?"