30 de Agosto

31 3 0
                                    

30 de Agosto de 2023
19:32

Eu fiquei um bom tempo sem escrever aqui, sinceramente eu estava me divertindo tanto nos últimos dias que nem me dei conta, fiquei ocupado por bastante tempo, isso é maravilhoso. Me aproximei muito da Astrid nesses dias que fiquei sem escrever, hoje mesmo ela veio aqui em casa e nós assistimos dois filmes, só nós. Heather mandou mensagem no grupo que criamos para nós três, ela disse que iria nos ignorar por marcarmos algo sem ela, é claro que foi brincadeira, mas a Heather sabe ser dramática quando quer.

Tenho algumas coisas para dizer desses dias passados, como quando o Bocão veio aqui com o Resmungo, ele cozinhou para a família e até fez algo especialmente para os cachorros, Bocão sempre pensa em todo mundo, certo que ele tem problema de memória, mas ele nunca esquece da família.

Em um dos dias, voltei com o meu pai para a área dos lenhadores na floresta e nós conversamos com o Finn, que se mostrou muito feliz pela Astrid virar minha amiga, acho que ela ficou um pouco constrangida, já que saiu andando rápido para trabalhar. Astrid e eu conseguimos conversar por horas agora, nós sempre temos assuntos aleatórios para conversar.

Eu me sinto um bobo escrevendo isso aqui, mas Astrid e eu saímos com a Heather há uns dias e, depois de milkshakes, hambúrgueres e batatas fritas, deixamos a Heather em casa, então nós fomos ao cinema, esse foi outro motivo para a Heather dizer que ia nos ignorar. Assistimos um filme qualquer que estava em cartaz, mas enfim, isso não é o principal, o principal é que depois do filme, Astrid me beijou, foi na bochecha, mas foi um beijo, e eu tenho total liberdade para me iludir com isso.

Bom, acho que isso explica porque eu não andei escrevendo, estive ocupado demais surtando nesses dias. Espero que eu e Astrid tenhamos mais dias como esses, inclusive, marcamos de assistir mais dois filmes daqui uns dias, mas também marcamos de ela e Heather posarem aqui no mesmo dia, imagino a bagunça que isso vai ser, mas eu estou muito animado, nossa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de um HaddockOnde histórias criam vida. Descubra agora